O que acham dessa nova forma de pagamento? Vai ter juros nisso? Vocês preferem o Pix Parcelado ou Cartão de Crédito?
Toda nova forma de pagamento como Pix parcelado é bem vindo. Mais, tem que usar com cuidado com consciência. do contrário, mais aaescalada de gente endividada vai subir
Cartão de crédito, por causa dos pontos ou CashBack.
O Pix, ainda não dá benefícios.
Tomara que com essa modalidade de parcelamento, alveja alguns benefícios interessante.
e o mesmo q ja temos no mercado (Credito, Crediário e Empréstimos) com a diferença agora vai ser feito direto no Pix.
Como qualquer linha sim mais talvez acho q deve ter regras bem rígidas pelo BC pra ter taxas menores já q agora só vai ter Pix / Banco como intermediário nesse processo.
Acho q depende se for comprar em uma loja online e ver o valor mais caro no cartão vou dar preferência ao Pix Parcelado.
Vai depender dos juros, sabe-se que será menor que o do cartão, então sendo assim, no geral, vou dar prioridade ao Pix parcelado.
O que vale é ter uma opção a mais a escolha do cliente.
Sigo o mesmo raciocínio, sempre opto pela opção que me seja mais vantajosa financeiramente.
Perfeito, tudo é questão de cálculo, Cashback é legal? Claro! Só que muitas compras em promoção no Pix quando vê parcelado no cartão tá bem mais caro, se o Pix oferecer menos juros vou priorizar, o ideal seria o Nubank para atrair clientes a usar o Pix Parcelado no App, seria incluir Cashback pra clientes do Nu+ e Ultravioleta, assim pouparia o cliente de ver em vários bancos quem oferece o menor juros, já que o Nubank teria o “A+”, mas ainda verificaria nas instituições que tenho conta pra calcular direitinho.
Vou dar preferência para o cartão de crédito por conta dos pontos e CashBack, mas posso mudar de ideia caso o Pix parcelado ofereça algum diferencial em relação ao cartão de crédito em benefícios.
se tiver juros eu nao uso a menos se for um caso de extrema urgencia