Galera, essa é a oportunidade de acumular nucoins. Quem estiver vendendo, vai se arrepender! Acredito de estejam nos ultimos descongelamentos em massa. Depois disso, vai subir. Acredito que, nos próximos dias, a plataforma vai anunciar algum benefício pra quem estiver nos níveis superiores, principalmente o Nivel 7, o que vai levar à valorização do nucoin. Estou com mais 605 k, dos quais, 500 congelei novsmente pra continuar acumulando. O bom é que liberaram pra comprar, então,comprei mais 100 k. Simbora, pois acredito muito no nubank. Se me dessem o UV, estaria totalmente realizado rsrs
00350 vemm
Também tenho uma visão otimista do projeto a longo prazo.
Concordo. A questão dos patrocinadores é só uma questão de tempo, vai dá certo!
Que animação contagiante, amigo! Parece que você está montando uma estratégia sólida aí. Congelar é a chave para o sucesso, e com esse olhar otimista, quem sabe não alcança novos patamares? Vamos juntos nessa jornada de confiança!
Assim seja!
Acredito que a médio,longo prazo o Nucoin vai proporcionar boas oportunidades.Como é algo para para o futuro,necessita de paciência e persistência.
Tudo pode acontecer, inclusive, nada!
Sim, sim. Acredito que o nucoin deva valorizar uns 70% nos próximos meses.
Vai a menos de 4.
Ta profetizando? Quando vai acontecer isso? Se acontecesse para muitos seria bom demais.
Eu mesmo queria hehe
Dois dias de estabilidade, aguardar com paciência essas duas semanas que vem pela frente, por enquanto só as operações de cartão de crédito.
Vai ser topppp
, vai nessa!
Oi @Miercio_Cutrim, seu otimismo é contagiante. Compartilho demais dele. Sou um entusiasta do projeto Nucoins.
Minha estratégia é igual a sua. Acumular o máximo possível. Ainda não consegui alcançar o n7, mas estou na luta e com esse objetivo bem traçado.
Chegarei lá alguma hora.