Oportunidade de acumular!

Galera, essa é a oportunidade de acumular nucoins. Quem estiver vendendo, vai se arrepender! Acredito de estejam nos ultimos descongelamentos em massa. Depois disso, vai subir. Acredito que, nos próximos dias, a plataforma vai anunciar algum benefício pra quem estiver nos níveis superiores, principalmente o Nivel 7, o que vai levar à valorização do nucoin. Estou com mais 605 k, dos quais, 500 congelei novsmente pra continuar acumulando. O bom é que liberaram pra comprar, então,comprei mais 100 k. Simbora, pois acredito muito no nubank. Se me dessem o UV, estaria totalmente realizado rsrs

8 curtidas

00350 vemm

4 curtidas

Também tenho uma visão otimista do projeto a longo prazo.

7 curtidas

Concordo. A questão dos patrocinadores é só uma questão de tempo, vai dá certo!

7 curtidas

Que animação contagiante, amigo! Parece que você está montando uma estratégia sólida aí. :muscle:t5: Congelar é a chave para o sucesso, e com esse olhar otimista, quem sabe não alcança novos patamares? Vamos juntos nessa jornada de confiança!

9 curtidas

Assim seja! :pray:t3::four_leaf_clover::crossed_fingers:t3:

13 curtidas

Acredito que a médio,longo prazo o Nucoin vai proporcionar boas oportunidades.Como é algo para para o futuro,necessita de paciência e persistência.

4 curtidas

Tudo pode acontecer, inclusive, nada!

7 curtidas

Sim, sim. Acredito que o nucoin deva valorizar uns 70% nos próximos meses.

4 curtidas

Vai a menos de 4.

2 curtidas

Ta profetizando? Quando vai acontecer isso? Se acontecesse para muitos seria bom demais.

7 curtidas

Eu mesmo queria hehe :stuck_out_tongue_closed_eyes:

10 curtidas

Dois dias de estabilidade, aguardar com paciência essas duas semanas que vem pela frente, por enquanto só as operações de cartão de crédito.

4 curtidas

Vai ser topppp

3 curtidas

:laughing::joy::joy:, vai nessa!

2 curtidas

Oi @Miercio_Cutrim, seu otimismo é contagiante. Compartilho demais dele. Sou um entusiasta do projeto Nucoins.

Minha estratégia é igual a sua. Acumular o máximo possível. Ainda não consegui alcançar o n7, mas estou na luta e com esse objetivo bem traçado.

Chegarei lá alguma hora. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas