Oque posso fazer

Não consigo entrar na minha conta, toda hora volta pra tela inicial e não consigo utilizar o App, já liguei lá pois tinha trocado de celular e desligaram na minha cara, alguém me ajuda pfv

4 Curtidas

Tenta ajuda por e-mail

Já tentei tbm

Tenta
limpar o cache
Fazer logoff
Forçar parada do App
Fazer login novamente

Você já tentou atualizar o app? Aqui chegou uma atualização hoje a tarde, vai que isso resolve. :slight_smile: Faça também o que o @Mr.Xis disse, limpe os dados e o cache e desinstale o aplicativo, depois instale novamente como uma instalação limpa e veja se consegue logar. :purple_heart:

O meu e iPhone e acho q n da pra fazer isso

@endydealmeida @ree

1 Curtida

Boa noite @Leandro_Batista1!
Tenta entrar em contato com o Nubank por telefone, eles om certeza conseguirão te ajudar. Caso esteja em dúvida qual seja o número, basta clicar o link abaixo:

2 Curtidas

Desinstala o app, desligue o iPhone, ligue novamente e reinstale o Nubank.

2 Curtidas

Olá @Leandro_Batista1 seja bem-vindo a Nucommunity