Não consigo entrar na minha conta, toda hora volta pra tela inicial e não consigo utilizar o App, já liguei lá pois tinha trocado de celular e desligaram na minha cara, alguém me ajuda pfv
4 curtidas
Tenta ajuda por e-mail
Já tentei tbm
Tenta
limpar o cache
Fazer logoff
Forçar parada do App
Fazer login novamente
Você já tentou atualizar o app? Aqui chegou uma atualização hoje a tarde, vai que isso resolve. Faça também o que o @Mr.Xis disse, limpe os dados e o cache e desinstale o aplicativo, depois instale novamente como uma instalação limpa e veja se consegue logar.
O meu e iPhone e acho q n da pra fazer isso
1 curtida
Boa noite @Leandro_Batista1!
Tenta entrar em contato com o Nubank por telefone, eles om certeza conseguirão te ajudar. Caso esteja em dúvida qual seja o número, basta clicar o link abaixo:
2 curtidas
Desinstala o app, desligue o iPhone, ligue novamente e reinstale o Nubank.
2 curtidas
Olá @Leandro_Batista1 seja bem-vindo a Nucommunity