Acabei de ativar o app em.um novo aparelho, consegui o código de confirmação, porém, quando vou iniciar não concluí, fecha o app retornando ao início. SOCORROOOOO
Prezada @Giselle_Carvalho, não desinstale o app do nubank, se não vc vai ter que autorizar novamente o celular. Tenta reiniciar o celular pra vê se resolve. E também entra em contato com o nubank por telefone
Vamos lá!
1- Olhe se não tem atualização
2- Forçar a parada
3- Limpe o cachê
4- Reinicie o celular
5- espero uns 15 a 20 minutos pode ser uma instabilidade momentânea
Caso nada ser certo ligue para a Nubank para receber ajuda de um especialista.
Como entro em contato com o Nubank?
Você pode entrar em contato conosco pelo Chat ou pelo Email, é só clicar em um dos botões abaixo.
Caso você prefira nos ligar, nosso número é 0800 591 2117 e, assim como no Chat e Email, atendemos 24 horas por dia durante todos os dias da semana.
Oi Carlos, muito obrigada, mas realizei todos os processos e mesmo assim continua tudo igual , tentei contato pelo 0800, mas só.da ocupado. Tô desesperada
Prezado @CarlosHCMR, não tenho certeza, mas parece que forçar a parada do aplicativo, quando for usar o mesmo vai ter que fazer a autorização.
Pode fazer, eu mesmo faço, você não pode limpar o armazenamento pq aí restaura o app como vem da loja.
Vou ver se acho outro número, por enquanto insiste nesse.
Aqui 08006086236 tenta esse
Prezado @CarlosHCMR, valeu pela informação, tava com essa dúvida
Tira print @Giselle_Carvalho e envia um e-mail informando tudo que está acontecendo, por algum canal você vai ser atendida.