App fechando

Acabei de ativar o app em.um novo aparelho, consegui o código de confirmação, porém, quando vou iniciar não concluí, fecha o app retornando ao início. SOCORROOOOO

Prezada @Giselle_Carvalho, não desinstale o app do nubank, se não vc vai ter que autorizar novamente o celular. Tenta reiniciar o celular pra vê se resolve. E também entra em contato com o nubank por telefone

1 Curtida

Vamos lá!

1- Olhe se não tem atualização
2- Forçar a parada
3- Limpe o cachê
4- Reinicie o celular
5- espero uns 15 a 20 minutos pode ser uma instabilidade momentânea

Caso nada ser certo ligue para a Nubank para receber ajuda de um especialista.

Como entro em contato com o Nubank?

Você pode entrar em contato conosco pelo Chat ou pelo Email, é só clicar em um dos botões abaixo.

Caso você prefira nos ligar, nosso número é 0800 591 2117 e, assim como no Chat e Email, atendemos 24 horas por dia durante todos os dias da semana.

4 Curtidas

Oi Carlos, muito obrigada, mas realizei todos os processos e mesmo assim continua tudo igual :weary:, tentei contato pelo 0800, mas só.da ocupado. Tô desesperada

Prezado @CarlosHCMR, não tenho certeza, mas parece que forçar a parada do aplicativo, quando for usar o mesmo vai ter que fazer a autorização.

Pode fazer, eu mesmo faço, você não pode limpar o armazenamento pq aí restaura o app como vem da loja.

1 Curtida

Vou ver se acho outro número, por enquanto insiste nesse.

Aqui 08006086236 tenta esse

2 Curtidas

Prezado @CarlosHCMR, valeu pela informação, tava com essa dúvida

1 Curtida

Tira print @Giselle_Carvalho e envia um e-mail informando tudo que está acontecendo, por algum canal você vai ser atendida.

2 Curtidas