Organizador Financeiro

Olá NuLovers, tudo bem?

Estava pensando, bem que poderia ter no próprio app nubank um “organizador financeiro”, sei que já existe alguns apps para isso, mas essa função no próprio app já iria facilitar demais nossas vidas.

Assim poderíamos ter uma análise mais prática no app, separar por categorias (os gastos), fazer análises de nossas despesas direto na NuConta.

Acredito que poderia ajudar alguns usuários a se organizar financeiramente, pois são poucos que possuem o hábito de anotar (seja em apps ou manualmente) seus gastos, fazer suas contas simples e tals.

Enfim, só uma ideia que me passou pela mente, rs

10 curtidas

Ótima ideia @Vitor_Augusto! Tenho certeza que muitos membros da comunidade devem compartilhar deste mesmo desejo, inclusive eu. E o pior é que, se dependesse de mim, haveria um aplicativo do Nubank pra cada coisa, na verdade, o Nubank dominaria o mundo, tipo essas empresas aqui:

img-528307-teoria-da-pixar20130716081373974050

Mas de forma bem mais positiva, é claro, kkkkkkk :new_moon_with_face: :joy: :joy:

2 curtidas

Seria fantástico @Vitor_Augusto. Mas enquanto não temos isso no nosso Nubank, eu particularmente uso o Mobills.https://www.mobills.com.br/

Se interessar, anexei o link.

1 curtida

Siim! Aliás eu já utilizo esse @Luiz_FonteBoa, um dos motivos que me levou a pensar nessa possibilidade para o app Nubank ahaha

1 curtida

Boaaaaa hehehe. Mas é uma ótima ideia mesmo.

1 curtida

@bunogui seria uma boa mesmo ahaha, mas aquela com cautela, porque né! Ahaha

A arte está aí pra nós dar spoiler ahaha

1 curtida

Com certeza @Vitor_Augusto, kkkkkkkk

4 curtidas