Resolvi criar esse tópico aqui pra quem sabe o nubank resolva esse problema da posição dos card lá de baixo do app . Do jeito que está não e funcional de modo algum, tem que ficar rolando de um lado pro outro pra achar alguma função, que quando tinha a possibilidade do usuario mesmo organizar, eu achava de primeira.
Já pedi no chat umas 10 vezes, e sempre a reposta padrão . Como fizeram do gráfico de rendimentos e eles voltarão, quem sabe não voltem com essa opção também .
Me ajuda Nubank. Comenta galera pra fazer volume e quem sabe eles pensem nisso.
Eu tô contigo e concordo plenamente, pois a organização dos cards do jeito que está, pra mim não tem nada a ver, pois cada um deve organizar do jeito que achar melhor, normalmente colocando os mais usados nós primeiros lugares.
Não acredito que isso tem importância extrema. Acredito que o Nubank está mais focado em melhorar a experiência PIX nesse momento. Eu mesmo já memorizei onde está cada botão e acabo achando de primeira também.
@Mateus_Rodrigues eu tenho saudades dessa interface do app do NuBank que foi entre 2016 e 2017.
Era muito boa essa Interface
Não dava esse bugs entranhos e não tinha instabilidades como tem hoje em dia