Volta da opção de organizar os cards

Resolvi criar esse tópico aqui pra quem sabe o nubank resolva esse problema da posição dos card lá de baixo do app . Do jeito que está não e funcional de modo algum, tem que ficar rolando de um lado pro outro pra achar alguma função, que quando tinha a possibilidade do usuario mesmo organizar, eu achava de primeira.

Já pedi no chat umas 10 vezes, e sempre a reposta padrão . Como fizeram do gráfico de rendimentos e eles voltarão, quem sabe não voltem com essa opção também .

Me ajuda Nubank. Comenta galera pra fazer volume e quem sabe eles pensem nisso.

#sounu

14 curtidas

Eu tô contigo e concordo plenamente, pois a organização dos cards do jeito que está, pra mim não tem nada a ver, pois cada um deve organizar do jeito que achar melhor, normalmente colocando os mais usados nós primeiros lugares.

10 curtidas

Ah eu admito que amo ter autonomia para personalizar. Então com certeza eu gosto dessa ideia!

8 curtidas

Não acredito que isso tem importância extrema. Acredito que o Nubank está mais focado em melhorar a experiência PIX nesse momento. Eu mesmo já memorizei onde está cada botão e acabo achando de primeira também.

1 curtida

Olá família NU quanto tempo, bom, eu tbm gostava mto de organizar os atalhos da minha maneira. :heavy_heart_exclamation:

3 curtidas

Nesse novo layout, foi retirado a nossa autonomia que era pregado…


@Mateus_Rodrigues eu tenho saudades dessa interface do app do NuBank que foi entre 2016 e 2017.
Era muito boa essa Interface
Não dava esse bugs entranhos e não tinha instabilidades como tem hoje em dia

Essa interface foi legal na época, mas já passou. Deixe o passado pra trás e olhe pra frente.

Eram menos bugs, menos recursos, menos clientes, enfim. As coisas mudam.

7 curtidas

Também quero essa função de volta :pray:

1 curtida