Pagamaneto uber não cai na fatura

Bom dia a todos. Fiz 3 viagens na Uber no final de julho e inicio de agosto. No app da Uber consta que esta pago, mas não vejo na fatura do meu cartao no Nubank. É comum demorar para cair na fatura? Esta tendo alguma instabilidade geral no sistema? Exclui e adicionei meu cartao na Uber e funcionou normalmente, ele não esta com problemas para reconhecer o cartão, e tambem aparetenemente não esta com problemas para pagar, mas não esta vindo na fatura. Em outros pagamentos pelo cartao de credito funcionou normalmente. E ambos os aplicativos estão atualizados.

1 curtida

Boa tarde, faz uns dias que o Nubank vem apresentando um alerta no App sobre oscilação no sistema de processamento de compras e estornos, ativei o alerta que aparecia no App pra me avisar quando normalizar e agora a pouco recebi uma notificação com a seguinte orientação na imagem abaixo.

Vale verificar no seu App e se ainda não normalizou, entre em contato com Nubank no chat do App pra obter mais orientação e depois conta pra gente se deu tudo certo ao clicar aqui.

11 curtidas