Pagamento darf sem codigos de barras

Que os bancos digitais podem melhorar cada vez mais, é fato! Porém, espero muito que eles nunca se tornem “tradicionais” com um sistema ultrapassado e muito burocrático. Talvez, ao meu entender, é chegado a hora de o sistema financeiro brasileiro simplificar a vida dos seus cidadãos tornando as soluções mais fáceis e democráticas. Não entendo muito de DARF, impostos e coisas do tipo, mas sei que é um assunto com muitas complexidades e não deveria ser assim!

1 curtida

Ainda sem solução e os aplicativos que esta aqui bbem como o site Sicalc no meu caso faz um darf sem codigos de barras. Ai fica dificil usar o Nu como conta principal

Muito bom! Me ajudou muito!!!

+1. É necessario que a contaPJ ofereça essa funcionalidade

Esta já é uma opção que deveria ter no NUBank. Bancos digitais como C-6 e Original, já tem essa opção. Até mesmo porque os Darfs emitidos, principalmente em atraso, não vem com código de barras e por se tratar de um modo antigo de fazer pagamentos, acho que o NUbank já deveria tê-lo no aplicativo.

Boa sorte pra você também, lá no C6!

Excelente! Muito obrigado.

Nice!! Tks!

O pagamento de Darf é uma mamata engendrada entre o governo e os bancos públicos.