Estou com o mesmo problema no momento.
Mesmo estava ocorrendo por aqui, fiz várias tentativas sem sucesso, porém consegui agora (neste exato momento).
O mesmo aqui. Desde as 17hrs tentando e nada. Isso entre outros problemas.
Preciso efetuar um pagamento e não consigo, alguém sabe o que está havendo?
Qual erro aparece para você?
Não aparece erro. Diz que está insdisponível e manda tentar novamente. O que acho descaso, se não está funcionando diz que não está, não manda o cliente ficar tentando.
Consegui pagar um boleto e depois começou a dar esse problema. Nem pix está funcionando.
Tente entrar em contato com a equipe de suporte no telefone 0800 608 6236.
farei isso, tks
Estou com o mesmo problema. Tentei entrar no chat online deu indisponível. E também preciso pagar um boleto hoje.
Também estou enfrente o mesmo problema. Estou tentando realizar um pagamento boleto, e o serviço está indisponível. Acredito que seja uma instabilidade, pois nem o chat está funcionando.
Também estou precisando pagar hj, último com desconto da faculdade
Serviço voltou a funcionar, sem mais nem menos. Porém ainda acho descaso quando haja problema, o cliente ser mandado ‘tentar novamente’.
estou com o mesmo problema a 2h e ainda não voltou a funcionar
A instabilidade provavelmente foi provocada por problemas na Amazon(AWS) que o Nubank e outros Bancos utilizam:
Aparece a mensagem Serviço indisponível. No momento não é possível fazer pagamentos de boletos bancários. Tente novamente mais tarde.
Mais alguém com esse problema hoje?
passando pelo mesmo problema 12/01/2021
Você chegou a reiniciar o aparelho e tentar alternar de Wi-Fi para 4G ou vice-versa?
12/01/2021 Também com o mesmo problema. Tinha alguns boletos agendados e deu erro. Tentei novamente agora 10h30 manualmente e nada ainda.
Tentei agora, mas ainda está com a mesma mensagem.