Pagamento de boletos indisponível

Há muito tempo que realizei pagamento de boleto, só tive problemas pela conexão estar ruim e uma vez de não poder alterar o valor (este foi momentâneo).

Como é um problema recorrente e caso vc tenha desinstalado o app (limpar cache e forçar parada tbm ajuda), veja outros apps que possam estar comprometendo a velocidade de processamento ou conexão do seu aparelho

2 curtidas

Tendo o mesmo problema hoje: 31/05/2021

1 curtida

Eu também

Também estou tendo esse mesmo problema hoje desde cedo

Nem boleto nem pix, tirei minha conta do BB para não ter mais estresse parace que é tudo a mesma porcaria

Mesma coisa, ainda bem que tinha uma graninha no BB e consegui pagar por lá.

Estou tentando pagar um boleto agora mas não estou conseguindo. Aparece uma mensagem dizendo " Serviço Indisponível " “No momento não é possível fazer pagamentos de boletos bancários. Tente novamente mais tarde.”
Alguém ja teve esse problema ou está tendo? Sabem como resolver ou se é alguma instabilidade do app?

Boa noite @Melgarejo_4, boas vindas a comunidade.

Olha esta semana aconteceu comigo a mesma coisa. Mas tentei mais tarde e consegui. Creio q deve ser uma pq instabilidade.

4 curtidas

@Melgarejo_4 ,seja bem-vindo à NuCommunity!

2 curtidas

Estou tentando realizar o pagamento de dois boletos e não consigo,aparece a mensagem de serviço indisponível!!

@Marilia2,seja bem-vinda à NuCommunity!Desde ontem que ouço relatos sobre problemas nos pagamentos dos boletos,acredito ser uma instabilidade no sistema.Verifique com o chat dentro app.

6 curtidas

O povo nunca acessa o chat, sem lógica.

O Nubank deveria fazer uma campanha de conscientização. Kkkk

4 curtidas

Entre em contato com o suporte, talvez eles resolvam.

1 curtida

Consegui resolver o problema ontem mesmo. Desinstalei o app e reinstalei e consegui resolver o problema. Obrigado pela ajuda e pelas as boas vindas.

3 curtidas

o app está com problema? Não consegui efetuar pagamento de boletos pelo app.

1 curtida

Olá, @Keilla_Kainara, boas vindas!!

Sim, o Nu tá com instabilidades em relação a boletos. Mas a equipe interna tá sabendo do ocorrido e estão trabalhando pra normalizar o mais breve possível.

Você pode tentar novamente mais tarde o pagamento pra ver se dá certo. Esperamos que normalize ainda nesta tarde! :crossed_fingers:t4::purple_heart::crossed_fingers:t4::purple_heart::crossed_fingers:t4::purple_heart:

7 curtidas

obg @Caique

1 curtida

@Keilla_Kainara ,seja bem-vinda!

1 curtida

Mais alguém com problemas para pagar boletos? Ocorrendo no Nubank e também outros bancos (BB)

6 curtidas

Gráfico do downdetector Nubank hoje:

https://downdetector.com.br/fora-do-ar/nubank/

11 curtidas