Eu não costumo efetuar pagamentos de boletos pelo Nubank, mas minha mãe faz isso constante e nunca tivemos problemas. Qual o modelo do seu aparelho? Pode parecer bobo, mas já tentou reinstalar o aplicativo e vê se melhora o desempenho?
Faço vários pagamentos no mês e não me lembro de ter tido esse problema
Hj eu paguei 2 boletos e foram de boas, em menos de 5 minutos já tinha concluído os 2 pagamentos
Já reinstalou o app e continua da mesma forma? Já tentou utilizar outro aparelho e deu a mesma coisa?
pelo jeito isso é recorrente… estou tentando pagar e também estou com este problema. e não é a primeira vez que isso acontece. na outra vez não tinha pressa pra pagar, diferentemente de agora.
Aqui mesma coisa. Serviço indisponível.
Está indisponível o pagamento de boletos. Essa é a mensagem.
Reinstalar não funcionou. Meu aparelho é um Xiaomi Mia A2, rodando Android 11
Problema na plataforma com certeza. Não adianta reinstalar.
Não, isso foi depois. Os problemas já estavam ocorrendo e não são pontuais de hoje.
Para mim sistema indisponível, impossível fazer pagamentos de boletos
Aqui o serviço de pagamento de boleto também esta indisponível.
Pagamento de boleto indisponível em pleno dia 10…
Lamentavel.
o meu também está indisponível, será que tem uma previsão de quando volta a funcionar? Preciso pagar um penca de boletos… rsrs
Por aqui está normal, será que vale esperar uns minutinhos? Pode ser um pequena instabilidade. Mas se realmente não voltar, só falar com o Nubank no chat!
Fiz um teste aqui no meu e tá normal. Uai será pq o de vocês estão assim?
O App de vocês estão atualizado?
do que adianta se não respondem e desligam na cara! falta de respeito total.
Boa Tarde!
Para mim também o sistema está indisponível.
Comigo às vezes acontece isso. Dá uma mensagem de erro e quando volto para a conta o pagamento do boleto foi realizado com sucesso.
Mas isso ocorre bem de vez em quando, com você parece que ocorre com uma frequência bem maior.
Nem a Ouvidoria conseguiu te ajudar?
Oi @evilmaax, tudo bem? Uma pergunta: Quando você efetua o pagamento do boleto; você utiliza o copia e cola ou o leitor de código de barras?
Hoje à noite fiz um pagamento via boleto e tudo ocorreu normal.
Não sei se você já pesquisou a fundo sobre como é a baixa de um boleto, mas não depende somente do Nubank, a CIP fica responsável pelo recebimento e ela falha muito em alta demanda.