Pessoal, me dá uma ajuda, ontem paguei a fatura do meu cartão. Foi descontado o dinheiro da conta (sinal de que foi pago).
Liberou o limite e tudo certo (zerou a fatura) e hoje de manhã apareceu valores que já tinham sido pagos ontem! O que aconteceu?
Detalhe: sempre pago a fatura do cartão de crédito logo após ser usado.
O limite total está liberado, pois foi pago!
O dinheiro foi descontado da minha conta.
E o pagamento efetuado, apareceu de novo? Como assim? Alguém ajuda aí.
1 curtida
Bom dia @LucasAndre!
Seja bem-vindo à NuCommunity!
Você realizou alguma compra parcelada com seu cartão Nubank?
3 curtidas
Não, nenhuma. Até porque meu limite é baixo. Sempre uso e pago.
1 curtida
Olá @LucasAndre.
Como você disse ter certeza de ter pago um valor recém gasto e que você se certificou de ter visto a baixa do valor na fatura ontem, acho que só te resta entrar em contato com o Nubank no chat do app.
Boa sorte!!!
5 curtidas
Vai na engrenagem no topo da página principal>me ajuda> no rodapé tem o botão “chat” do atendimento.
3 curtidas
Olá @LucasAndre seja bem-vindo a Nucommunity , entre em contato com o atendimento assim eles podem verificar oque houve
Pode ser que você tenha feito alguma compra próxima ou na data do fechamento, aí ela foi para a fatura seguinte.
2 curtidas
Acredito que o aplicativo está com algum problema pois o do meu esposo começou a da bug e desinstalei é fui instalar novamente só que nao tem a opção de instalar de novo.