Pagar boleto enviando por email

Não sei se esta ideia passa uma insegurança, etc. mas andei pensando se seria interessante uma funcionalidade em que você envia um boleto a ser pago por sua Nuconta diretamente por e-mail para o nubank. Por exemplo: muitas compras online eu geralmente faço no computador e recebo o boleto por e-mail, com essa funcionalidade eu só encaminho o e-mail (ou link do boleto, ou boleto anexado) para o Nubank e ele pede para autorizar pelo App.

O que acham?

2 curtidas

Interessante, em alguns bancos já tem essa possibilidade de ler o código de barras através do arquivo PDF, acredito que o @Nubank já deve está trabalhando em algo parecido! :purple_heart:

2 curtidas

Sim, exatamente! o Bradesco permite abrir a Fatura em PDF no próprio aplicativo, ou qualquer outra conta, isso facilita muito!

1 curtida

Eu não gosto de folha dai sempre tento pagar boleto digitando o código de barra.
No caixa teria outra opção de pagar pelo codigo de barras sem ser necessariamente débito automatico? Ou vc passaria o codigo para um terceiro pagar de uma maneira mais eficiente?