Pagar IPVA e licenciamento

A minha também foi assim! Comprei uns 15 dias antes da minha CNH sair e mal podia esperar pra tirar ela da garagem e parar de andar de bicicleta por aí! :sweat_smile:

Fez bem mesmo, já que não estava usando e a bichinha estava só se estragando. :cry:

Quando der você pega outra de novo! Moto é vida! :smiley:

4 curtidas

Essa cor é pra ser esquecida mesmo. :rofl: :rofl: :rofl:
:botswana: :botswana: :botswana: :botswana:

5 curtidas

Então eu também sou do estado de São Paulo bem que eles poderiam gerar boleto pra gente pagar com o nubank

4 curtidas

Sim. Infelizmente pra nós é só via convênio RENAVAM

2 curtidas

Fiz o pagamento do IPVA e LICENCIAMENTO 2021 no estado do PARANÁ, ontem mesmo! Deu tudo certo, e hoje ao consultar meus débitos no site do DETRAN-PR, já esta tudo atualizado, certinho! Porém paguei usando o NuConta.

3 curtidas

Tentei acessar o IPVA da Fazenda de SP ipvanet e que complexo e confuso, consegui gerar o boleto de pagamento único mas parcelar não é possível. Isso já 2022

2 curtidas

Essa ideia de pagar o IPVA pelo nubank seria ótimo

3 curtidas

Consegui gerar um boleto através do complexo site do ipva da fazenda de sp, através da opção Cálculo e geração de guia de pagamento entratanto, primeiro é preciso saber o valor exato da parcela e quando gerado é possível somente pagar uma parcela pois no próximo mês da como boleto já pago, então por favor, providenciem uma metodologia, que seja possível pagar pelo proprio app do nubank :grinning:

1 curtida

Eu achei que atualmente no estado de SP, só dava pra pagar os tributos de veículos pela rede bancária autorizada com o RENAVAM.

Fiz uma pesquisa rápida pra tentar descobrir o procedimento pra gerar um boleto e realmente é bem confuso.

O pagamento desse tipo de tributo é um dos (poucos) motivos que me fazem manter uma conta em outro banco além do Nubank.

8 curtidas

Será que teremos novidades em 2023, achei bem ruim ter de ir na lotérica pagar, além que foi preciso sacar dinheiro pois a lotérica aceita apenas em espécie.
Gostaria muito que essa função tivesse disponível no NuBank

1 curtida

Seria ótimo ter essa função! Por enquanto, só dá para pagar IPVA e licenciamento pelo Nubank com boleto ou por Pix.

Para saber se você consegue pagar por Pix, é só procurar por “pagamento de taxas” ou “pagamento de impostos” na área Pix do app. Se não houver essa opção disponível, será preciso gerar o boleto e pagar dessa forma:

  1. Acesse o aplicativo;
  2. Clique no botão “Pagar”;
  3. Clique em “Pagar boleto”;
  4. Escaneie ou digite o código de barros;
  5. Escolha a forma de pagamento;
  6. Revise os dados e confirme a transação.
5 curtidas