Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

O Nubank só poderá lhe dar retorno, a partir do momento que o dinheiro chegar nele, mas você pode tentar rastrear o boleto e saber de fato se foi pago ou não.
Dá uma olhadinha nesse blog:

Sobre como fazer reclamação no BC:

8 curtidas

Pelo visto esse problema continua, fiz o pagamento dia 11 e até hoje nada, tudo bem que está dentro do prazo mas isso nunca aconteceu e estou precisando desse dinheiro. Vou aguardar esses três dias e uteis, caso não caia o pagamento entrarei em contato. Depois dessa nunca mais uso nubank…

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo, paguei um boleto ontem e acostumado a ele entrar na madrugada, acabou não entrando, a nubank está com problema de oscilação?

1 curtida

Olá @Jessica_Ramos6 @Jefferson_Pontichell bem-vindos à comunidade.

Recentemente fiz um depósito via boleto e o valor só caiu na conta próximo ao fim do prazo de 3 dias úteis. No meu caso, já levo em conta esse prazo, caso precise do valor pra pagar alguma conta, por exemplo, para não passar da data de vencimento.

Às vezes acontecem oscilações mas nesses casos o valor cairia após o prazo de 3 dias úteis, o que não está acontecendo até o momento.

Mas, se o valor não cair em sua conta após o prazo de 3 dias úteis é só entrar em contato com o Nubank. :handshake:

2 curtidas

Você nunca deve se agarrar a isso “sempre caiu antes”. O prazo são 3 dias úteis, não tem o que fazer se está dentro do prazo.

Vai cair, só aguardar. Lembrando que o prazo é até o final do terceiro dia.

Se for continuar fazendo depósito por boleto, o prazo são 3 dias úteis pra todos, sem exceção. Se quiser mais velocidade sugiro usar um caixa eletrônico ou algum banco que tenha depósito imediato disponível.

Bom dia.

3 curtidas

Boa tarde pessoal, dinheiro de vocês cairam? O meu fiz ontem o pagamento dia 14/09 e sempre cai no outro dia e hoje é dia 15 não caiu, pelo visto o problema se arrasta e não arrumaram

2 curtidas

Olá, @Guilherme_Bastazini o prazo para compensação de boletos é de até 3 dias úteis. O seu ainda está dentro do prazo que vai de 14/09 a 19/09 que é terça-feira (sábado e domingo não contam).

Há algumas semanas, houve instabilidade no sistema de pagamento de boletos mas foi resolvido e, até onde eu sei, não é o caso agora.

6 curtidas

Não existe nenhum problema, o prazo são 3 dias úteis.

“Ah mas sempre caiu no outro dia”
Não importa, boletos tem prazo de compensação de 3 dias úteis, não adianta reclamar.

Seu boleto tem até terça feira pra cair na conta.

No app fala isso, no email que vc recebe fala isso e no próprio boleto tem falando.

9 curtidas

É isso mesmo @soares.jm :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

@Guilherme_Bastazini, dá uma lida neste artigo do Blog do Nu

7 curtidas

Os clientes estão relatando sobre a compensação em referência aos pagamentos anteriores que são processados após repasse do valor no horário habitual sempre no dia seguinte pela madrugada.

Até pouco tempo atrás esse processamento ocorria em menos de 12h, em alguns casos em 30 minutos, era super ágil.

Atualmente um pagamento sexta-feira (15), tem o processamento limite até quarta-feira (20).

Não sabemos com exatidão o motivo da plataforma que processa o valor pago do boleto com tempo hábil de três dias úteis (72h).

3 curtidas

Paguei meu boleto ontem dia 20/09 as 11:30 da manhã, hoje 21/09 as 19:00 ainda não caiu na minha conta. Isso nunca aconteceu comigo

1 curtida

Não sei se você leu as outras respostas nesse tópico, mas o prazo são 3 dias úteis. Isso está bem claro lá no app na hora de gerar o boleto, mostra no email que vc recebe e também mostra no próprio boleto. Só esperar.

“Mas nunca aconteceu antes”
O prazo é “ATÉ” 3 dias, então pode cair antes mas não é regra.

5 curtidas

E se caso não cair no 3 dia útil, eu faço o que ?

1 curtida

Vai cair. (O prazo é até dia segunda feira)

Mas, suponhamos que não caia, primeiro você tem que entrar em contato com o atendimento Nubank para tirar satisfações e solicitar a resolução do problema, caso o problema permaneça, ligue na ouvidoria e se mesmo assim não resolver abra uma reclamação junto ao Banco Central.

6 curtidas

Ola , o seu boleto caio fiz um deposito por boleto ontem de 12:30 e ate agora nada , estou preocupada

Leia os comentários acima :point_up_2:t3:

Boa noite.

3 curtidas

Caiu sim

2 curtidas

Obg. Ja tava preocupada com tantas reclamaçoes⚘

1 curtida

Houve mudança no horário de pagamento e o dia de final de semana.

O processamento muda para até três dias úteis, após a realização do pagamento entra em modo de compensação.

6 curtidas

Isso nunca aconteceu comigo. sempre que pagava boleto de depósito, caia na madrugada do dia seguinte. Foi a primeira vez, caiu dois dias depois que paguei

1 curtida