Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

Fiz o depósito na segunda pela manhã e nada ainda. Meu Deus!!! O de todo mundo caindo e o meu nada!

gostaria de entender por que o dinheiro do depósito feita na segunda feira,dia 10 /07, ainda não caiu na minha conta nubank?

Olá, @micaelaguedes tudo bem? Seja bem-vindo por aqui! Então, aqui não é o atendimento oficial do Nubank, é uma comunidade (fórum) em que clientes se reúnem para discutir sobre os mais diversos assuntos do mundo roxo! Para entrar em contato com o suporte do Nubank clica aqui ou use alguns dos contatos abaixo! Só por lá você poderá ter sua demanda atendida. Lembre-se de estar em posse do documento que comprove o depósito realizado! Abraços.

meajuda@nubank.com.br
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
Chat no App

8 curtidas

Estao tendo problemas, vai ter que esperar

Entrem no app, não tem notificação quando o dinheiro entra na conta, aparece no extrato como “ajuste realizado”.

O pagamento do boleto foi realizado dia 10, o valor caiu hoje na conta.

1 curtida

Quatro dias para compensar o valor, eu acredito que vai contra o código do consumidor, uma ação jurídica reparatória, representando todos os clientes que movimentaram valores de 08 a 13 de julho.

Interessante o banco para cobrar o cliente é ágil, mas para solução de problemas com os valores em retenção é um tempo bastante demorado.

1 curtida

Boa noite. Telefona para o número - 40200185- telefone do fale conosco . informe o problema e peça o protocolo por e-mail.

Relaxa??? Tripudiando e ironizando os problemas das pessoas!!!. que falta de consideração . Relaxado é o nubank deixar chegar essa situação e permitir este tipo de comentários de numentor . Em vez de procurar uma solução ironiza os problema dos clientes do banco. muita desfaçatez .

1 curtida

Diferente da sua percepção, não houve ironia, apenas pedi para se tranquilizarem pois o problema iria ser resolvido. O banco estava ciente do problema e buscava solução.

Não sou funcionário, muito menos tenho acesso a informações internas, nesse caso, não há nada que eu poderia fazer.

A NuCommunity é uma comunidade de usuários e não canal de atendimento, aqui não resolvemos problemas e sim dialogamos sobre funções e ideias. Para respostas oficiais sobre erros e bugs, basta clicar nesse link.
:point_down:t3:
Canais Oficiais Nubank

Tenha um ótimo dia. :purple_heart:

6 curtidas

É @soares.jm, infelizmente muitos confundem o propósito da comunidade e acham que somos funcionários do Nubank e na verdade somos clientes tentando apenas ajudar.:dotted_line_face:

7 curtidas

Preciso de ajuda e nao consigo contato por email

Aqui, os canais Oficiais de atendimento :point_down:t3:

Atendimento Nubank

2 curtidas

Você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

5 curtidas

Nu bank horrivel !!! Fiz depósito por boleto dia 5/07/2023 e ate o dia de hoje 25/07/2023 nao caiu na minha conta o dinheiro !
Estou com a fatura em atraso porque o pagamento não caiu e ninguém resolver nada. São totalmente ignorantes

1 curtida

Boa tarde! Você pode entrar em contato com o Nubank através do chat do App para apresentar o comprovante e obter mais orientação sobre a compensação do boleto.

9 curtidas

Boa tarde !
Ja fiz tudo q é possível ! Ate por ligação e ninguém me ajuda já estou com todas minhas contas atrasadas e estou desesperada

O banco q paguei o boleto não quer estornar porque pra eles consta que foi pago mas na nubank nao caiu nada e perdi meu direito todo , e o juros da fatura rodando e nada da nubank resolver

Já que temos um impasse envolvendo dois bancos, acho que seria interessante você buscar mediação do Banco Central, pois o fato do outro banco dizer que consta que foi pago, não significa nada, já que existe o golpe do boleto, onde a pessoa paga, mas o dinheiro é desviado para conta do golpista e nunca chega na instituição credora.

6 curtidas

E so entrar entrar em contato com o banco central ? Como faço isso ?
E eu mesma gerei de uma banco para o outro e nenhum banco me da um retorno nenhum , já estou com tudo em atraso