O meu caiu agora a noite, depois de 3 dias perdidos, prejuízo.
Ainda não caiu. Paguei na segunda igual a vc, 3 mil reais que está vagando por aí kkkk, logo logo iremos ter o dinheiro na conta.
Está caindo nas contas!! Verifiquem!!
Tô vendo o de todo mundo cair ,e o meu n caiu!!tô com conta atrasada e sem o remédio controlado do meu filho,eu tô em Pânico
a situação tá normalizando e os valores caindo aos poucos, não se preocupem!
Pingou?
Poxa tem 4 dias que paguei um boleto de 1050,00 reais e até agora não caiu na minha conta Nubank
Estamos com uma oscilação que está afetando a compensação dos depósitos, mas não se preocupe, já estamos trabalhando para resolver essa situação. Por enquanto, pedimos que aguarde e acompanhe a sua conta, tá bom?
~Nubank
Mas isso já foi informado , preciso do meu dinheiro os juros das contas só sobe poxa o dinheiro é meu
Lamento pela situação, mas o que podemos fazer agora é aguardar. Já está normalizado e aos poucos o dinheiro está sendo depositado nas contas.
Vai no chat e manda os comprovantes de pgto do boleto. Eu fiz isso e caiu na conta horas depois. Mas demorou uns 5 ou 6 dias depois do pgto. E tome cuidado para nao se afobar e tentar fazer os pgtos de uma vez pois eles estao bloqueando a conta… agora eu to sem conseguir pagar e todo dinheiro bloqueado na conta. Horas no celular implorando pelo meu dinheiro e nada ainda…
Problemas em deposito via boleto ocorrendo atualmente (vide site reclame aqui)
E logo bloqueiam minha movimentacao da conta… atrasaram o deposito e agora impediram o pgto das minhas contas!
Algum problema com a Nubank??
Ouvi alguna boatos e estou inseguro
Não há problema algum, apenas no sistema de boletos.
Para conta bloqueada tem que entrar em contato com a central de atendimento.
Sim, deveriam avisar antes, ou pelo menos quando for gerar o boleto.
Aos clientes que dependiam do valor em 3 dias uteis, ficaram todos no atraso devido a tal falha. E alguns como eu simplesmente bloqueados para movimentar a conta.
Enquanto isso muitos devem estar gerando os boletos e ficando com o dinheiro preso no nubank… sera que isso rende algo para eles?
Pessoal. Boa noite
Passando para avisar que agora noite foi creditado meu boleto
Espero que dê todos possam ser resolvidos também
Creditar um dia creditam sim… mas depois podem bloquear a conta de vcs tbm… estou o dia todo tentando resolver isso com diversos atendentes. Acho que tem algo muito errado acontecendo com a Nubank
Fiz um depósito no mesmo dia que você, dia 10. Também não caiu na conta. Primeira vez que isso acontece. Porém o nubank está notificando esse problema com boletos. O jeito é aguardar e após o prazo se não cair na conta, só entrando em contato com eles pra resolver.
Eles nao avisam quando vc gera o boleto, ou antes como deveria o bom senso
O aviso aparece qdo vc ja esta na duvida e procura por help.
Eba, dentro de 3 dias uteis vao me mandar um email…
Apenas para liberarem, alias apenas analisarem a liberaçao do meu dinheiro que estava oscilando por aí.
Nessa altura nao sei mais o que fazer
Agora são 4 dias úteis e contando… mas vamos relaxar né?!