Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

O meu caiu agora a noite, depois de 3 dias perdidos, prejuízo.

1 curtida

Ainda não caiu. Paguei na segunda igual a vc, 3 mil reais que está vagando por aí kkkk, logo logo iremos ter o dinheiro na conta.

1 curtida

Está caindo nas contas!! Verifiquem!!

2 curtidas

Tô vendo o de todo mundo cair ,e o meu n caiu!!tô com conta atrasada e sem o remédio controlado do meu filho,eu tô em Pânico

a situação tá normalizando e os valores caindo aos poucos, não se preocupem!

3 curtidas

Pingou?

Poxa tem 4 dias que paguei um boleto de 1050,00 reais e até agora não caiu na minha conta Nubank

Olá @Natalia_Menezes_da_S!

Estamos com uma oscilação que está afetando a compensação dos depósitos, mas não se preocupe, já estamos trabalhando para resolver essa situação. Por enquanto, pedimos que aguarde e acompanhe a sua conta, tá bom?
~Nubank

7 curtidas

Mas isso já foi informado , preciso do meu dinheiro os juros das contas só sobe poxa o dinheiro é meu

Lamento pela situação, mas o que podemos fazer agora é aguardar. Já está normalizado e aos poucos o dinheiro está sendo depositado nas contas.

4 curtidas

Vai no chat e manda os comprovantes de pgto do boleto. Eu fiz isso e caiu na conta horas depois. Mas demorou uns 5 ou 6 dias depois do pgto. E tome cuidado para nao se afobar e tentar fazer os pgtos de uma vez pois eles estao bloqueando a conta… agora eu to sem conseguir pagar e todo dinheiro bloqueado na conta. Horas no celular implorando pelo meu dinheiro e nada ainda…

1 curtida

Problemas em deposito via boleto ocorrendo atualmente (vide site reclame aqui)

E logo bloqueiam minha movimentacao da conta… atrasaram o deposito e agora impediram o pgto das minhas contas!

Algum problema com a Nubank??
Ouvi alguna boatos e estou inseguro

Não há problema algum, apenas no sistema de boletos.

Para conta bloqueada tem que entrar em contato com a central de atendimento.

Central de Atendimento

5 curtidas

Sim, deveriam avisar antes, ou pelo menos quando for gerar o boleto.

Aos clientes que dependiam do valor em 3 dias uteis, ficaram todos no atraso devido a tal falha. E alguns como eu simplesmente bloqueados para movimentar a conta.

Enquanto isso muitos devem estar gerando os boletos e ficando com o dinheiro preso no nubank… sera que isso rende algo para eles?

1 curtida

Pessoal. Boa noite

Passando para avisar que agora noite foi creditado meu boleto

Espero que dê todos possam ser resolvidos também

3 curtidas

Creditar um dia creditam sim… mas depois podem bloquear a conta de vcs tbm… estou o dia todo tentando resolver isso com diversos atendentes. Acho que tem algo muito errado acontecendo com a Nubank

Fiz um depósito no mesmo dia que você, dia 10. Também não caiu na conta. Primeira vez que isso acontece. Porém o nubank está notificando esse problema com boletos. O jeito é aguardar e após o prazo se não cair na conta, só entrando em contato com eles pra resolver.

Eles nao avisam quando vc gera o boleto, ou antes como deveria o bom senso

O aviso aparece qdo vc ja esta na duvida e procura por help.

Eba, dentro de 3 dias uteis vao me mandar um email…

Apenas para liberarem, alias apenas analisarem a liberaçao do meu dinheiro que estava oscilando por aí.

Nessa altura nao sei mais o que fazer

Agora são 4 dias úteis e contando… mas vamos relaxar né?! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 curtida