Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

Eu também estava esperando um boleto compensar pessoal. Confiram aí se o de vocês caiu também!

5 curtidas

Boa noite,tudo joia?como consigo esse numero do protocolo,por favor?

Depositei na nubank segunda feira e até hoje não caiu e nada dessa oscilação ser resolvida, um descaso ninguém fala algo útil somente a mesma coisa

1 curtida

O meu nao caiu nao,o seu foi depositado q dia?

Pessoal, acabo cair aqui o meu . Devem resolverem os seus tbm em breve.

3 curtidas

To com a impressao q eles estao e desconversando,uma oscilação misteriosa que ninguem resolve,e ninguem da mais noticias,eu to morta de medo,esse era todo o dinheiro q eu tinha

Boa noite @Ana_Tais!

Eu paguei o meu terça-feira!

3 curtidas

Tomara viu,to em panico

Fiz um depósito segunda feira e até agora não caiu na minha conta já passou os 3 dias úteis e já enviei email e no próprio chat do app e não me respondem oque eu posso fazer ?

2 curtidas

Acabou de caiu bastou eu escrever aqui kkk tomara que o seu TMB

2 curtidas

Paguei segunda ,ate agora nada,to apavorada

1 curtida

Caiu! Espero não ter que passar mais por isso. Primeira vez que faço depósito por boleto e tomei um grande susto!

3 curtidas

Provavelmente devem estar creditando os valores aos poucos. Tomara que dê certo aí pra você. :crossed_fingers:

7 curtidas

Pessoal os depositos comecaram a ser compensados! O meu acabou de cair

1 curtida

Ja comecaram a compensar os depósitos

1 curtida

Alguns relatando que o depósitos estão caindo. Aqui por enquanto nada. Muito descaso.

1 curtida

A NuCommunity não é canal oficial, é um bate papo entre clientes.

Falha não é descaso, o banco está trabalhando para normalizar o sistema.

2 curtidas

Bom que eles estão resolvendo, o meu foi pago na segunda as 8hrs da manhã e até agr nada. Até amanhã todos já devem estar com o dinheiro em conta.

1 curtida

Pessoal,o meu nao caiu ainda!mas alguem nessa situaçao??

1 curtida

O seu caiu?muita gente relatando que o valor caiu,mas aqui ate agora continua sem nada…