@Aline_India_Pontual também estou nessa, paguei o boleto no sábado pois iria usar nessa sexta para viajar e até agora nada! Já cancelei minha viagem
Gente, relaxa. O dinheiro vai cair na conta.
Isso eu não tem duvida, mas e o prejuízo financeiro e pessoal de coisas que não o dinheiro não paga, por exemplo, vou perder um aniversário de uma pessoa muito importante, vou perder essa data e já era…não tenho como voltar atrás! Não é simples assim! E tem outras pessoas que precisam do dinheiro para coisas mais urgentes, caso de saúde… Não é uma questão de relaxar, cada pessoa tem seus compromissos!
Estornado como? Caiu na sua conta ou vc teve que ir aonde pagou perguntar?
Infelizmente estamos sujeitos a esse tipo de problema. Eu simpatizo com sua indignação, mas problemas sistêmicos acontecem a todo momento e em todo lugar, a questão é como isso vai nos atingir?.
Entendo, mas os relatos começaram terça feira e só hoje uma reposta praticamente automática, pelo tamanho do banco digital q é Nubank precisa ter protocolos mais eficientes para essas situações e está preparado já que é um problema sistêmico e não é a primeira vez que isso acontece, e não fala para o pessoal relaxar em uma situação como essa, é até falta de respeito.
Nessa data não haveria como definir que havia um problema se ainda estava no prazo de compensação do produto.
Kkk Cair na conta creio que vai, mas quando? Uma semana após o deposito, depois que correram juros em faturas, depois que tivemos que emprestar dinheiro de outros pra pagar contas e comprar coisas essenciais?
No meu caso depositei segunda as 8:00Am, se não cair até amanha, sexta, tenho certeza que se estendera até meiados da semana que vem o problema.
Se a equipe não consegue dar um prazo para as coisas voltarem ao normal, significa que o problema é grave mesmo.
Estou com o mesmo problema, e fiz o deposito no mesmo dia que voce as 12hrs
tentei entrar em contato com a nubank via chat e email mas ngm responde, o robo do chat fala que vai chamar um atendente mas nunca aparece
Aline, mds, te entendo! Depositei R$4900 na Segunda, dinheiro suado, sofrido pra ganhar trabalhando na roça, então fica a deriva assim, sem termos resposta. Um verdsdeiro descaso.
Ralaxa??? Eu prefiro nem me pronunciar a respeito desse comentário…
Fiz um depósito dia 10 mas aínda não caiu preciso do dinheiro
Tambem fiz no mesmo dia que voce aos meio dia e ate hoje nao caiu preciso do dinheiro pra dia 19 e estou com receio de nao cair ate la, ngm da suporte ou reponde os emails
Fiz um depósito via boleto para minha conta de 1.000 no dia 08/07/2023 e aguardei os 3 Dias úteis, mas hoje 13/07 nada do dinheiro cair na conta. Já falei no chat, e-mail e nada. Estou precisando muito do dinheiro
Há uma instabilidade no sistema do Nubank, basta aguardar que o saldo vai cair na sua conta.
Exatamente !!! Disse tudo.
E a resposta que temos é “relaxa”, os juros não vão relaxar, os compromisso também não !!!
Acabei de receber o meu aqui, pessoal. Verifiquem no app de vocês também.
Caiuuuuuuuu
Ufa caiuuuu!
Graças a Deus, meu depósito caiu! Espero que o de todos ai também!.. Deixando o app da Nu mais de lado depois dessa.