Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

@Aline_India_Pontual também estou nessa, paguei o boleto no sábado pois iria usar nessa sexta para viajar e até agora nada! Já cancelei minha viagem :sleepy:

1 curtida

Gente, relaxa. O dinheiro vai cair na conta.

4 curtidas

Isso eu não tem duvida, mas e o prejuízo financeiro e pessoal de coisas que não o dinheiro não paga, por exemplo, vou perder um aniversário de uma pessoa muito importante, vou perder essa data e já era…não tenho como voltar atrás! Não é simples assim! E tem outras pessoas que precisam do dinheiro para coisas mais urgentes, caso de saúde… Não é uma questão de relaxar, cada pessoa tem seus compromissos!

5 curtidas

Estornado como? Caiu na sua conta ou vc teve que ir aonde pagou perguntar?

Infelizmente estamos sujeitos a esse tipo de problema. Eu simpatizo com sua indignação, mas problemas sistêmicos acontecem a todo momento e em todo lugar, a questão é como isso vai nos atingir?.

3 curtidas

Entendo, mas os relatos começaram terça feira e só hoje uma reposta praticamente automática, pelo tamanho do banco digital q é Nubank precisa ter protocolos mais eficientes para essas situações e está preparado já que é um problema sistêmico e não é a primeira vez que isso acontece, e não fala para o pessoal relaxar em uma situação como essa, é até falta de respeito.

5 curtidas

Nessa data não haveria como definir que havia um problema se ainda estava no prazo de compensação do produto.

1 curtida

Kkk Cair na conta creio que vai, mas quando? Uma semana após o deposito, depois que correram juros em faturas, depois que tivemos que emprestar dinheiro de outros pra pagar contas e comprar coisas essenciais?

No meu caso depositei segunda as 8:00Am, se não cair até amanha, sexta, tenho certeza que se estendera até meiados da semana que vem o problema.

Se a equipe não consegue dar um prazo para as coisas voltarem ao normal, significa que o problema é grave mesmo.

3 curtidas

Estou com o mesmo problema, e fiz o deposito no mesmo dia que voce as 12hrs
tentei entrar em contato com a nubank via chat e email mas ngm responde, o robo do chat fala que vai chamar um atendente mas nunca aparece

3 curtidas

Aline, mds, te entendo! Depositei R$4900 na Segunda, dinheiro suado, sofrido pra ganhar trabalhando na roça, então fica a deriva assim, sem termos resposta. Um verdsdeiro descaso.

2 curtidas

Ralaxa??? Eu prefiro nem me pronunciar a respeito desse comentário…

6 curtidas

Fiz um depósito dia 10 mas aínda não caiu preciso do dinheiro

4 curtidas

Tambem fiz no mesmo dia que voce aos meio dia e ate hoje nao caiu preciso do dinheiro pra dia 19 e estou com receio de nao cair ate la, ngm da suporte ou reponde os emails

2 curtidas

Fiz um depósito via boleto para minha conta de 1.000 no dia 08/07/2023 e aguardei os 3 Dias úteis, mas hoje 13/07 nada do dinheiro cair na conta. Já falei no chat, e-mail e nada. Estou precisando muito do dinheiro :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Há uma instabilidade no sistema do Nubank, basta aguardar que o saldo vai cair na sua conta.

1 curtida

Exatamente !!! Disse tudo.
E a resposta que temos é “relaxa”, os juros não vão relaxar, os compromisso também não !!!

5 curtidas

Acabei de receber o meu aqui, pessoal. Verifiquem no app de vocês também.

4 curtidas

Caiuuuuuuuu

4 curtidas

Ufa caiuuuu!

7 curtidas

Graças a Deus, meu depósito caiu! :raised_hands: Espero que o de todos ai também!.. Deixando o app da Nu mais de lado depois dessa.

7 curtidas