Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

Pessoal alguma atualização?

Quem pagou o boleto via Banco Brasil teve estorno?

Até ontem noite não havia estorno

1 curtida

Não tem estorno quando o Boleto é dado como Pago via Loteria e em espécie, quem pagou via cartão o Boleto acredito que teve estorno…

1 curtida

Mais neste caso em 2020 como foi resolvido?

O legal é que eles só respondem os que ainda estão no prazo de 3 dias

A resposta deles foram essas em 2020, mais acredito que foi solucionado…
"
De forma excepcional, o pagamento de boletos específicos não foi efetuado corretamente no dia 13/04/2020, gerando atraso em seus processamentos. O problema foi causado por uma falha técnica pontual na comunicação com os servidores nacionais de pagamento.

Todos os clientes afetados já foram comunicados sobre o ocorrido, e o Nubank se compromete a ressarcir quaisquer valores necessários.

Os clientes que ainda tiverem dúvidas sobre como proceder podem entrar em contato com o Nubank através do chat, email ou telefone para receber mais esclarecimentos."

2 curtidas

não teve estorno.

Boa tarde
Fiz um deposito dia 10 de julho de manhã e ate agora o meu dinheiro n caiu!! Estou ligando direto e cai a ligação de tanto esperar, isso é um desrespeito! N é favor! O dinheiro é meu e a Nubank n disponibiliza na minha conta!

3 curtidas

Sim quem pagou via Banco do Brasil via caixa eletronico, teve estorno?

Fiz meu deposito na lotérica dia 10/07 as 15:27 R$2310 e até agora nada na conta, conversei com agente da lotérica que foi
a que recebeu meu pagamento, disse que muita gente com mesmo problema na minha cidade e que foi repassado já pra Caixa os valores e tem que aguardar o NuBank mesmo

1 curtida

Genteeeee pelo amoooor de Deus , depositei 10,000 e ainda não entrou na minha conta e eu tenho uma viajem pra fazer depositei no sábado e estou até agora sem notícias desses 10,000 alguém me ajuda pelo amooooooor de deusssss eu estou a beira de um colapso :melting_face::woman_facepalming:t5::exploding_head:

4 curtidas

@Aline_India_Pontual seja bem vinda, e fique tranquila
Nubank ja indentificou uma falha no sistema de reconhecimento de boletos, mas já esta trabalhando nisso, em breve você deve ver o seu dinheiro na conta.

5 curtidas

Tem Centenas de pessoas com o mesmo Problema, Depositei R$3000 e nada

3 curtidas

O deposito por boleto de vcs ja cairam

1 curtida

Caiu aqui tb não, aconteceu alguma coisa pra ta demorando desse tanto pra processar um boleto

2 curtidas

Pelo visto vai dar trabalho pra cair

Decepcionado com a Nubank, depositei R$ 1.000,00 na conta via boleto, no dia 10/07/23 as 14 hrs, mas até o momento o dinheiro não caiu na minha conta, ultrapassando o prazo de 3 dias úteis, tentei entrar em contato via chat e e-mail, porém as respostas são sempre as mesmas, parece até um robô que copia e cola as mesmas respostas sem solucionar meu problema, sendo que demora cerca de 3 horas para se iniciar o atendimento via chat e mais de 24 hrs para receber resposta via e-mail, quero saber se a instituição vai pagar os juros das minhas contas que preciso pagar com esse dinheiro… mudando pra outro banco.

Por aqui não podemos te ajudar. Somente no atendimento.

Tenha calma que tudo será esclarecido.

Depósito via Ted ou doc demora a cair. Somente pix é na hora.

Veja se de onde você transferiu deu certo.

2 curtidas

Não foi uma transferência, mas sim um depósito via boleto, vocês não conseguiram resolver meu problema via chat, muito menos via e-mail. Tendo em vista que essas que são as únicas formas disponíveis para contato, restou esgotadas as alternativas e meu problema segue sem resolução e sem a resposta adequada.

2 curtidas