Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

O seu não foi pago na loterica certo?

eles estornaram o valor pra mim

O meu vai 4 dias úteis hoje e nada se cair! Rouba dinheiro da galera é fácil quero saber como vai resolve isso , se vão pagar pq já passou do prazo estabelecido

Paguei o meu por boleto também, mas o meu nem como pago tá constando

o meu também… e estornado pra minha conta novamente… e no app da nubank consta que foi pago

Conta caixa e quem não tem conta caixa

foi… segunda de manhã

Mas como que vão estornar por boleto??

Mais o seu Boleto foi pago na loterica para ser estornado?

O meu foi na lotérica … como acredito de muitas pessoas

1 curtida

estornaram para minha conta da caixa pq eu paguei cm o boleto cm esse cartão… deve ser por isso…

sim… gerei um boleto no app e fui até a lotérica e paguei… passou 3 dias e não caiu o dinheiro… tenho os comprovantes e tudo… entrei agora no app da caixa e estava lá

Mais por que eles estornaram o valor pra sua conta da Caixa?

paguei um boleto pela conta do brasil na segunda feira dia 10 até agora nada. Pediram p eu aguardar até o final do expediente bancário.

Quem depositou pela lotérica já teve algum retorno?

eu paguei pelo banco do brasil e até agora nada.

No caso tu lago na lotérica correto aí tu procurou a caixa ou lotérica e dinheiro tava lá correto

deve ser pq foi cm o cartão da caixa q eu paguei o boleto…

Até agora não tô vendo ninguém dizer q teve retorno do dinheiro na lotérica

2 curtidas

Ah sim, ta explicado…Eles estornaram por que teve problema no Banco do Nubank e a Caixa identificou o problema e estornou o teu dinheiro, agora quem pagou em espécie ta rodado por que o dinheiro fica circulando para o Banco Central do Brasil. Esse mesmo problema ocorreu em 2020 e não só com depósito, foram com os pagamentos das faturas via boleto também