O seu não foi pago na loterica certo?
eles estornaram o valor pra mim
O meu vai 4 dias úteis hoje e nada se cair! Rouba dinheiro da galera é fácil quero saber como vai resolve isso , se vão pagar pq já passou do prazo estabelecido
Paguei o meu por boleto também, mas o meu nem como pago tá constando
o meu também… e estornado pra minha conta novamente… e no app da nubank consta que foi pago
Conta caixa e quem não tem conta caixa
foi… segunda de manhã
Mas como que vão estornar por boleto??
Mais o seu Boleto foi pago na loterica para ser estornado?
O meu foi na lotérica … como acredito de muitas pessoas
estornaram para minha conta da caixa pq eu paguei cm o boleto cm esse cartão… deve ser por isso…
sim… gerei um boleto no app e fui até a lotérica e paguei… passou 3 dias e não caiu o dinheiro… tenho os comprovantes e tudo… entrei agora no app da caixa e estava lá
Mais por que eles estornaram o valor pra sua conta da Caixa?
paguei um boleto pela conta do brasil na segunda feira dia 10 até agora nada. Pediram p eu aguardar até o final do expediente bancário.
Quem depositou pela lotérica já teve algum retorno?
eu paguei pelo banco do brasil e até agora nada.
No caso tu lago na lotérica correto aí tu procurou a caixa ou lotérica e dinheiro tava lá correto
deve ser pq foi cm o cartão da caixa q eu paguei o boleto…
Até agora não tô vendo ninguém dizer q teve retorno do dinheiro na lotérica
Ah sim, ta explicado…Eles estornaram por que teve problema no Banco do Nubank e a Caixa identificou o problema e estornou o teu dinheiro, agora quem pagou em espécie ta rodado por que o dinheiro fica circulando para o Banco Central do Brasil. Esse mesmo problema ocorreu em 2020 e não só com depósito, foram com os pagamentos das faturas via boleto também