Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

Fiz um depósito dia 08 e até agora nada, tem até hoje pra cair… aconteceu alguma coisa no Nubank pra ta demorando desse tanto, tem muita gente com o mesmo problema

1 curtida

Se for boleto bancário, teria até 3 dias úteis. Você fez pagamento dia 08/07 (sábado) e até hoje (13/07) já se passaram 3 dia úteis… então realmente tem algo errado.

Você gerou esse boleto do seu próprio aplicativo?

2 curtidas

Gerei do próprio aplicativo e foi pago na loteria

E vários clientes reclamando no começo da semana e só hoje descobriram esse tal de “bug”
E ainda temos que aguentar essas respostas prontas, muita falta de respeito com os clientes!

2 curtidas

Pois é, eles disseram que tão com uma oscilação, depositei R$3000, eu espero que dê certo…Porém nunca mais faço depósito por boleto e nem deixo o dinheiro em conta do Nubank

2 curtidas

verdade. Eu mesmo descobri hoje ,mas ja estava achando estranho

pois sempre caiu rapido

nunca passei por isso

e os juros quem vai assumir? Agora vc n pode atrasar alguma fatura do banco , que eles cobram juros de vc

fora gente precisando de dinheiro para remedios e alimentos

3 curtidas

O meu também, um valor de R$ 2.000,00 :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy:

1 curtida

O meu é 1.570,00

o seu e o meu é um valor que n da para repor facil

2 curtidas

Paguei um boleto dia 10/07 e ainda não caiu na conta, quando entro em contato demoram a atender, chat não respondem. E quando resolveram atender dão resposta pronta que tem que aguardar e já identificaram a oscilação. Uma falta de respeito com o cliente, já abri minha reclamação no banco central.

4 curtidas

Chat esquece

tenta a ouviodoria e depois banco central

meu dinheiro foi estornado…

Pois é, vi aqui que esse problema já aconteceu em 2020 e está acontecendo a mesma coisa agora

1 curtida

Não tenho o comprovante e já depositei a mais de 3 dias e o suporte não responde no aplicativo

1 curtida

Sabe se caiu o dinheiro quando isso ocorreu em 2020?
Eu estou com medo de perder esse dinheiro.
É minha comida, transportes de 1 mês…Hoje mesmo vou ficar sem comprar coisas básicas para casa por conta disso.

1 curtida

Será que foi pago galera pesquisa isso aí que até eu fiquei com medo

Sim ! Quando ocorreu isso aí em 2020 a galera foi recompensado

vê se não estornaram pra vc… o meu foi

O meu Boleto conta como pago

o meu foi mais e estornaram pra minha conta da caixa

Comigo ocorreu o mesmo, tbm realizei depósito segunda dia 10 as 15h, porém até agora não houve o depósito na minha conta do nubank, mesmo com o prazo de 3 dias úteis já terem se esgotado.