Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

To na mesma situação

1 curtida

Alguém sabe por gentileza como entra em contato com o Banco Central do Brasil (BCB)?

1 curtida
4 curtidas

Esse site, cadastra sua conta e clica em ‘‘Reclamar contra instituição financeira’’
Ou você pode ligar para 145 também e abrir uma reclamação por telefone.

2 curtidas

Nem sinal do meu dinheiro,moça.Eles mantem o discurso de aguardar,aguardar,aguardar…quem ja esta com contas aytrasadas gerando juros,fica como?ou no meu caso,q preciso dele pra remedios pro meu filho…acho q vou no farmaceutico e falar pra ele aguardar um prazo,q ai pago ele,vamos ver se ele vai aceitar.Criei uma tag: #NUncamais .Nubank nao ve mais deposito meu,to mto chateada,uma semana inteira sem dinheiro e um filho de 3 anos autista em casa esperando por remedios e mais coisas.Nunca me imaginei num pesadelo desses.

3 curtidas

Parabéns. Também realizei uma denuncia formal junto ao Banco Central. Com o numero do protocolo. Relatando o não reconhecimento do depósito realizado por boleto que extrapolou prazo de compensação de 3 dias úteis. Bem como descaso do não reconhecimento do deposito á vista e o sumiço do dinheiro que deveria ter entrado na conta corrente.

3 curtidas

Eu depositei dia 10 na loteria (18:02) e agr é dia 13, por enquanto ainda não caiu, se no caso não cair até hj, oq eu faço?

também depositei na segunda e até agora nada… que ódio… e parece que eles não estão nem ai

1 curtida

O meu já faz 4 dias úteis e nada de cair boleto pago na lotérica alguém aí sabe me dizer se alguém já foi pago

Comigo está acontecendo a mesma coisa. E preciso do dinheiro na conta até amanhã, no máximo. p

Fiz um depósito e não caiu na minha conta ! Geralmente e 1 dia útil, alguém com esse problema ?

Sim, muita gente com esse problema,

Parace que o nubank ta pasando por uma instabilidade, mas ja indentificou e já esta trabalhando para corrigir isso, provavelmente em breve vamos ter novidades e a correção.

Vamos fazer a denuncia no Banco Central do Brasil

#NUncamais mesmo

3 curtidas

Estou com o mesmo problema ! Seu dinheiro caiu ?

Estou bem preocupada ! Pois depositei valor alto !

Não adianta apelar, eles não estão ligando se você ta com conta atrasada ou um filho pra alimentar, ou um familiar doente pra cuidar e ta precisando do dinheiro. Porque no mínimo deviam enviar uma nota pedindo desculpas pelo ocorrido, nem isso fizeram. Não caiam no papo de esperar compensação que ja extrapolaram o prazo. Mantenham a cabeça fria e denúnciem agora no Banco Central do Brasil esse descaso.

3 curtidas

Também estou com o mesmo problema depositei 230 por boleto no dia 08/7 e até hoje não caiu na conta

Pois é, o prazo de 3 dias úteis para o meu depósito se encerrou hoje ao meio dia, mas a resposta do atendimento é sempre a mesma de aguardar até o fim do expediente. Que coisa, hein?!

Eu tb paguei dia 11/07/2023 e até agora nada

Confesso que vou ficar com medo de depositar novamente

esse tipo de erro deixa cliente apreensivos e perde o bem mais preciso que uma intituição possui. A CONFIANÇA

è muito dias para resolver um problema, é muito amadorismo

3 curtidas

Boa tarde
Fiz um depósito dia 10 pra pagar minha fatura e hj já é dia 13 e não caiu até agora, não é justo eu pagar multa por conta disso. Geralmente meu depósito por boleto caia no dia seguinte!!!