aconteceu a mesma coisa comigo, entrei em contato com eles, e me disseram que está tendo oscilação no reconhecimeto de pagamentos, e que já está sendo solucionado, mas graças a Deus que tinha como pagar a com do valor depositado, ainda estou aguardando cair o valor na conta, depositei dia 08/07.
acontece a mesma coisa comigo, também depositei dia 08 e ainda nada, me disseram que está tendo oscilação no reconhecimeto de pagamentos, e que já está sendo solucionado, mas até agora nada.
estou no mesmo barco amigo, eles me disseram que está tendo oscilação no reconhecimeto de pagamentos, e que já está sendo solucionado, mas já deveria ter solucionado rapidamente, todos que fizerem os depositos estão precisando do dinheiro.
Eu so espero o dinheiro cair na minha conta Helivelton_Alves foi 1100 reais ja estou com medo! No aplicativo na “ajuda” eles nao respondem!
Alguma resposta a pergunta que fiz?
Tem alguma informação de como solicitar reembolso e posterior cancelamento de conta.
Depois dessa vou retirar todo meu dinheiro desse banco e mudar de aplicativo. Vai sabe o que mais pode acontecer.
Vocês perderam a credibilidade com muitos clientes. Estão com o dinheiro do meu e do trabalho das pessoas na mão de vocês e essa demora toda pra resolver. As nossa contas vencem e não esperam vocês tem que entender isso!
A minha fatura só vence dia 18, então pelo menos por enquanto ainda estou “tranquilo”, mas e para quem já atrasou e está recebendo juros em cima, serão reembolsados posteriormente?
É o mínimo que se espera depois de todo esse transtorno.
Olá @Sebastian_Acuna e @Helivelton_Alves!
Estamos com uma oscilação que está afetando a compensação dos depósitos, mas não se preocupe, já estamos trabalhando para resolver essa situação. Por enquanto, pedimos que aguarde e acompanhe a sua conta, tá bom?
~Nubank
Minha fatura vence hoje e nada de cair o dinheiro na conta. Paguei o boleto com antecedência justamente pensando nos 3 dias úteis. Também gostaria de saber como ficará em relação aos juros no atraso da fatura do cartão, porque não é justo com o cliente a cobrança. Fora os transtornos que todos estamos passando. E a falta de empatia e respeito com o cliente pela demora em responder no chat do app.
Tá bom, não!
Tá péssimo!
Não quero mais receber e-mail
Olá, @Ana_Clara20!
Para parar de receber emails, verifique as suas configurações de recebimento de e-mail no seu perfil da NuCommunity e modifique conforme as suas preferências.
Você consegue acessar essas opções clicando aqui.
Eu estou preocupada! Preciso pagar meu Vale transportes e comida com o dinheiro pelo amor de Deus…Precisamos de uma solução!!!
O nubank com certeza vai perder muitos clientes depois disso…
Eu serei um dos clientes que se tornará ex, assim que isso for resolvido. As perdas que estou tendo já hoje ninguém do Nubank vai conseguir ajudar. Só defende o indefensável quem trabalha pra eles.
Lindo!!!. O bom, é que isto não tivesse ocorrido. Conversei agora com: fale com a gente - 40200185. a pessoa que me atendeu, com uma resposta protocolar . dizendo: que não tem estimativa(lamentável) para o reconhecimento do valor em crédito na corrente do nubank. e desligando o telefone na minha cara .
sendo que extrapolou o prazo de compensação e o Nubnak se isenta de resolver de forma eficaz o problema que afeta provavelmente milhares de correntistas, sem estabelecer um prazo para solução do mesmo. Parece que falta gestão de projetos para turma da engenharia de software . Nas redes sociais são uma maravilha …
Algum advogado pra da uma luz, se podemos ir no procon reclamar ou processar a empresa ? Se passou de 3 dias úteis estamos no total direito de reclamar. Vocês estão com o nosso dinheiro. Alguém tem que pagar por esse prejuízo.
Estou formalizando uma denúncia junto ao Banco Central com o último número de protocolo do atendimento (ou da falta dele). Amanhã, seguirei com o ajuizamento de uma ação no juizado especial cível (amanhã, serão efetivos 4 dias úteis) pois se encerram qualquer desculpa esfarrapada da oscilação pontual e já caberá dano moral. A tolerância é até o fim do expediente bancário de hoje. Os danos são reais, multas e juros de mora já estão sendo cobrados, precisava de uma medicação HOJE, pois amanhã, todo o tratamento que faço, não surtirá mais o efeito esperado. Quem vai ter que responder por isso é o NUBANK.
Recomendo a todos fazerem isso:
‘‘Você pode entrar em contato com os órgãos reguladores do setor bancário no Brasil. O Banco Central do Brasil (BCB) é responsável pela supervisão e regulação dos bancos no país. Eles possuem um canal específico para o registro de reclamações contra instituições financeiras.’’
Mas o meu já são 4 dias ulti e nada kk
O meu já foi 4 dias úteis entrando pra 5 e os cara do chat nem responde