Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

aconteceu a mesma coisa comigo, entrei em contato com eles, e me disseram que está tendo oscilação no reconhecimeto de pagamentos, e que já está sendo solucionado, mas graças a Deus que tinha como pagar a com do valor depositado, ainda estou aguardando cair o valor na conta, depositei dia 08/07.

acontece a mesma coisa comigo, também depositei dia 08 e ainda nada, me disseram que está tendo oscilação no reconhecimeto de pagamentos, e que já está sendo solucionado, mas até agora nada.

1 curtida

estou no mesmo barco amigo, eles me disseram que está tendo oscilação no reconhecimeto de pagamentos, e que já está sendo solucionado, mas já deveria ter solucionado rapidamente, todos que fizerem os depositos estão precisando do dinheiro.

1 curtida

Eu so espero o dinheiro cair na minha conta Helivelton_Alves foi 1100 reais ja estou com medo! No aplicativo na “ajuda” eles nao respondem!

1 curtida

Alguma resposta a pergunta que fiz?
Tem alguma informação de como solicitar reembolso e posterior cancelamento de conta.

Depois dessa vou retirar todo meu dinheiro desse banco e mudar de aplicativo. Vai sabe o que mais pode acontecer.
Vocês perderam a credibilidade com muitos clientes. Estão com o dinheiro do meu e do trabalho das pessoas na mão de vocês e essa demora toda pra resolver. As nossa contas vencem e não esperam vocês tem que entender isso!

2 curtidas

A minha fatura só vence dia 18, então pelo menos por enquanto ainda estou “tranquilo”, mas e para quem já atrasou e está recebendo juros em cima, serão reembolsados posteriormente?

É o mínimo que se espera depois de todo esse transtorno.

Olá @Sebastian_Acuna e @Helivelton_Alves!

Estamos com uma oscilação que está afetando a compensação dos depósitos, mas não se preocupe, já estamos trabalhando para resolver essa situação. Por enquanto, pedimos que aguarde e acompanhe a sua conta, tá bom?
~Nubank

7 curtidas

Minha fatura vence hoje e nada de cair o dinheiro na conta. Paguei o boleto com antecedência justamente pensando nos 3 dias úteis. Também gostaria de saber como ficará em relação aos juros no atraso da fatura do cartão, porque não é justo com o cliente a cobrança. Fora os transtornos que todos estamos passando. E a falta de empatia e respeito com o cliente pela demora em responder no chat do app.

2 curtidas

Tá bom, não!
péssimo!

Não quero mais receber e-mail

Olá, @Ana_Clara20!

Para parar de receber emails, verifique as suas configurações de recebimento de e-mail no seu perfil da NuCommunity e modifique conforme as suas preferências.

Você consegue acessar essas opções clicando aqui. :wink:

4 curtidas

Eu estou preocupada! Preciso pagar meu Vale transportes e comida com o dinheiro pelo amor de Deus…Precisamos de uma solução!!!
O nubank com certeza vai perder muitos clientes depois disso…

4 curtidas

Eu serei um dos clientes que se tornará ex, assim que isso for resolvido. As perdas que estou tendo já hoje ninguém do Nubank vai conseguir ajudar. Só defende o indefensável quem trabalha pra eles.

3 curtidas

Lindo!!!. O bom, é que isto não tivesse ocorrido. Conversei agora com: fale com a gente - 40200185. a pessoa que me atendeu, com uma resposta protocolar . dizendo: que não tem estimativa(lamentável) para o reconhecimento do valor em crédito na corrente do nubank. e desligando o telefone na minha cara .
sendo que extrapolou o prazo de compensação e o Nubnak se isenta de resolver de forma eficaz o problema que afeta provavelmente milhares de correntistas, sem estabelecer um prazo para solução do mesmo. Parece que falta gestão de projetos para turma da engenharia de software . Nas redes sociais são uma maravilha …

3 curtidas

Algum advogado pra da uma luz, se podemos ir no procon reclamar ou processar a empresa ? Se passou de 3 dias úteis estamos no total direito de reclamar. Vocês estão com o nosso dinheiro. Alguém tem que pagar por esse prejuízo.

5 curtidas

Estou formalizando uma denúncia junto ao Banco Central com o último número de protocolo do atendimento (ou da falta dele). Amanhã, seguirei com o ajuizamento de uma ação no juizado especial cível (amanhã, serão efetivos 4 dias úteis) pois se encerram qualquer desculpa esfarrapada da oscilação pontual e já caberá dano moral. A tolerância é até o fim do expediente bancário de hoje. Os danos são reais, multas e juros de mora já estão sendo cobrados, precisava de uma medicação HOJE, pois amanhã, todo o tratamento que faço, não surtirá mais o efeito esperado. Quem vai ter que responder por isso é o NUBANK.

4 curtidas

Recomendo a todos fazerem isso:
‘‘Você pode entrar em contato com os órgãos reguladores do setor bancário no Brasil. O Banco Central do Brasil (BCB) é responsável pela supervisão e regulação dos bancos no país. Eles possuem um canal específico para o registro de reclamações contra instituições financeiras.’’

3 curtidas

Mas o meu já são 4 dias ulti e nada kk

1 curtida

O meu já foi 4 dias úteis entrando pra 5 e os cara do chat nem responde

1 curtida