Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

Olá, se puder volte para nos contar o que resultou.
Pois estou desesperada o meu era um boleto de 2 mil reais e estou sem nada :sob:

2 curtidas

Não esta sendo rápido não.
O nubank identificou o pagamento do meu boleto no dia seguinte já, mas o valor não caiu na minha conta.
Eu entendo que vc esta tentando dar um auxilio para as pessoas, mas o problema é que o banco não esta dando qualquer suporte, eles mantém o mesmo discurso para todos.
Todos aqui já estão com 3 dias dos boletos pagos e ninguém teve qualquer valor creditado na conta, ninguém responde o chat e nem da retorno por e-mail, as pessoas depositaram os valores através de boleto por que sempre no dia seguinte o valor já estava disponível, agora não tem o dinheiro pq o valor de cada pessoa esta na conta da instituição, muitos vão ter que arcar com juros pq não podem reclamar já que o prazo é de até 3 dias úteis, outros estão sem dinheiro pq depositaram tudo através do boleto.
Infelizmente a posição que a instituição esta tendo sem dar atendimento e repentindo o mesmo discurso para todos, faz todos ficarem preocupados.
Não são casos isolados, tem varias pessoas com o mesmo problema.

4 curtidas

Fiz um deposito em boleto no dia 08/07/2023 e ate o presente momento nao caiu o valor depositado na minha conta
Ja entrei em contato so pede pata aguardar mas hoje ja e dia 13/07 e nada de cai . :thinking:

1 curtida

Fiz um boleto de depósito segunda-feira feira 10/07 hoje já é dia 13/07 quinta-feira e ainda não caiu, e no aplicativo consta como pago há 3 dias atrás já o boleto, preciso do dinheiro para pagar minhas contas pois amanhã já é o dia do vencimento :rage::face_with_symbols_over_mouth:. E nenhum atendente responde nem pelo email muito menos o chat deles. Última vez que faço depósito nesse banco.

4 curtidas

Tá más já passou os 3 dias úteis minha filha…

2 curtidas

E já consta como pago há 3 dias atrás no próprio aplicativo do nubank, na minha conta que não aparece o valor.

1 curtida

Comigo aconteceu a mesma coisa…fiz o deposito sabado dia 8 e ate agora nada

1 curtida

Como você sabe que consta como pago no app do Nubank? :thinking:

1 curtida

Só olhar no pagador de boletos, eles não permitem tirar print da tela más lá está pago há 3 dias atrás.

Estao mandando aguardar falando que e uma oscilaçao,estranho q meu irmao fez um deposito na conta nubank dele no dia 10 tb,e o dele caiu no msm dia inclusive…to com mto medo dessa ‘‘oscilaçao’’ q nao se resolve

Eu te perguntei por outro motivo. Assim como você, também estou aguardando a compensação de um boleto. No entanto, ao verificar no Buscador de Boletos, o meu consta como não pago, por isso fiquei me questionando como você ficou sabendo que já tinha sido reconhecido como pago.

5 curtidas

Alguem do nubank pode me informar como solicito para extornar todos os boletos que estao em pendência para compensar?
Se nao ha retorno em relacao a compensação e um total descaso eu opto por essa possibilidade e posteriormente cancelarei minha conta e todos investimentos posteriores.
Compreendo que oscilações as vezes podem acontecer, todavia o descaso em relacao a decisões para sanar esse problema é exorbitante. Estou muito decepcionada e depois tomarei medidas em relacao ao dano causado ate pq a empresa faria o mesmo se fosse eu que nao realizasse pagamento de cartao por exemplo

1 curtida

E eu interpretei o seu comentário como deboche, até por que você manda “:thinking:” no final.

Peço perdão pela dupla interpretação que o emoji causou. Realmente não foi a intenção.

2 curtidas

Tem um o boleto pra paga dps da manhã e como eu fico e Tmb tenho meu cartão pra paga Tmb aí como eu fico e os juros depois como q vcs vão fazer

No dia 10/07(segunda feira) realizei um depósito na lotérica. Faço esse mesmo depósito todos os meses e no dia seguinte, de madrugada já está na conta. Hj fazem 3 dias e nada. Estou preocupada pois isso nunca me ocorreu. Ontem mesmo fui na lotérica para ver se havia ocorrido algum erro mas estava tudo certo, realmente n entendo o porque de ainda n ter caído.Existe alguma possibilidade de perder este dinheiro?

1 curtida

Paguei o boleto na segunda feira, dia 10/07. Hoje vence o prazo de 3 dias, preciso urgentemente do valor, inclusive para pagar a fatura do cartão do próprio nubank, gostaria de saber se vão cobrar os juros mesmo com o atraso sendo da própria instituição.

Eles tiveram coragem de dizer que eu fui abusiva no comentário, que foi um comentário de ódio.
@nuback saiba que abusivo é o que vcs estão fazendo com o povo. Ódio e angustia estou sentido pois preciso do dinheiro pra paga uma angiografia com urgência pra realizar uma cirurgia da minha mãe que se encontra com tumor na cabeça. Então bando de irresponsável resolvam a situação do povo viu.

4 curtidas

Fiz o pagamento do boleto dia 08/07, então já tem mais de 3 dias uteis e não caiu.
Preciso desse dinheiro para fazer uma viagem com a família, se não receber esse dinheiro vou perder a viagem e ainda pior a comemoração de um aniversário muito importante…por conta desse bug vou perder algo que não consigo mais voltar atrás!
E o melhor é q nem os atendentes estão sabendo desse tal bug…
Informaram que preciso contar a compensação a partir de terça, perguntei onde está essa informação e passaram que é procedimento interno…top demais
Agora somos obrigados a adivinhar os procedimentos internos!!! :+1:

3 curtidas

Fiz um depósito vía boleto na minha conta ja paso 3 días mais ainda nao caiu na minha conta o pagamento do mesmo ! E uma vergonha! Assim que eu recuperar meu dinheiro vou apagar ese aplicativo o dinheiro da gente nao e brincadeira !

1 curtida