Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

Já atualizou a compensação do pagamento?

Conta pra gente

No assistente de pagamento mostra que o boleto foi pago mas até agora nada

1 curtida

No meu app aqui da nubank ta mostrando que está com oscilação no reconhecimento de pagamento

2 curtidas

Paguei dia 27 segunda e não caiu ate agora também kkkkkkkkk

2 curtidas

Também paguei um boleto (Para depósito na conta Nu) no dia 27/11 às 14:34.
Até o momento não compensou, e os atendentes apenas orientam aguardar, ou seja, sem um retorno sobre uma possível instabilidade sistêmica.

O moço do nunbak falou que vai cair hoje ainda :sob::sob::sob: tenho uma conta pra pagarr desgramaaaaa

Paguei um boleto segunda feira (27/11) e até agora não caiu, já fazem três dias úteis já que paguei 8h da manhã. Me pediram pra esperar o final do dia bancário. Essa situação é desesperadora, pois estamos acostumados com um tipo de serviço e do nada você tem que esperar 3 ou 4 dias a mais do que o previsto. Se não normalizarem, vou ter que deixar de usar o nubank para depósitos. Tenho medo de fazer novos pagamentos via boleto e não receber meu dinheiro.

No meu caso depositei há 5 dias e até o momento não caiu. Não sei que prazo de 3 dias é esse. Que segunda feira não é um dia útil.

Pessoal, hj dia 30/11/2023 fazem exatamente 4 dias que recebi pagtos via boleto bancario (deposito via boleto dia 27/11) e nenhum caiu até hj. Alguem mais com esse problema??? obs: no buscador de boletos nubank consta que os boletos foram pagos a 3 dias, porem o saldo ainda não entrou.

7 curtidas

Bom dia! No momento o Nubank tá passando por uma oscilação no reconhecimento de pagamentos via boleto, mas já estão trabalhando em uma solução. Lembrando que, pagamento realizado a menos de 3 dias úteis ainda vai tá dentro do prazo de reconhecimento, ademais é necessário aguardar, conforme consta no App.

16 curtidas

Raniel, obrigado pela resposta.
No meu caso, tive boletos pago no dia 25/11 (sabado) e boletos pagos no dia 27/11 (segunda feira) entendo que sabado não conta, por isso seria processado tudo na segunda feira, sendo assim vc não acha que eles já deveriam ter caido hj pra mim quinta feira dia 30/11??? outra duvida, qual horario max eles podem fazer o deposito caso ainda caia hj?

5 curtidas

Tambem estou com o mesmo problema. Liguei e informaram que foi algum erro no sistema. Espero que resolvam rápido, pois tenho que pagar uma conta hoje.

4 curtidas

Os técnicos estão trabalhando dioturnamente na solução, logo logo seu boletinho será compensado. :relieved:

1 curtida

Gostaria de saber se tem um prazo para resolver o problema?? pois estou aguardando esse depósito para pagar um cartão de crédito.

No momento não foi informado, mas no App quando acessa a aba (?) aparece um aviso sobre a oscilação e ao clicar você pode definir um lembrete para receber uma notificação quando for solucionado, assim como faço. :pray:

5 curtidas

ta ok então, entrei em contato com o chat para verificar aqui com eles sobre o problema desde ja agradeço.

3 curtidas

tambem fiz um deposito na terca e ate agora nao caiu me desculpa mais nao acredito q seja so isso acho que icompetencia do nubank pq nao e so esses dias q esteja ocorrendo este atraso nos depositos via boleto

2 curtidas

Pessoal, hj as 15h da tarde os boletos começaram a compensar, agora as 15:20 da tarde compensaram todos que estavam pendentes. Obrigado Nubank, vcs são os melhores!!! apesar de me deixarem com coração na mão nesses dias, hj foi satisfatório ver os pgtos sendo compensados.

#casoresolvido #melhorbanco #nubank #depositoviaboleto

9 curtidas

Fique tranquilo Edicarlos, ontem eu tbm estava preocupado igual vc, hj então nem se fale (madruguei de preocupação), mas o pessoal do Nubank são top! resolvido! pgto em conta! no seu caso acredito que ate amanha caia na conta.

3 curtidas

Bom ver que está voltando ao normal, o segundo relato que vejo na comunidade. Obrigado por trazer a resolutiva pra gente, isso ajuda bastante, @RodolfoMotta. :purple_heart:

5 curtidas