Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

nem todos falta o meu

Boa tarde , realizei um deposito na conta via boleto, há mais de 4 dia úteis porém o valor ainda não caiu na conta, gostaria de saber o que aconteceu.

Boa tarde e boas-vindas à NuCommunity, @Maria_Vitoria_Grilo! :handshake:

No App tá sendo informado que o reconhecimento de pagamentos via boleto tá passando por uma oscilação, então pode demorar um pouco mais que o normal para ser reconhecido, mas o Nubank tá trabalhando em uma solução.

15 curtidas

Apenas confirmando, hoje, quinta-feira, 30, é o último dia do prazo de até 3 dias úteis para todos os depósitos feitos nos dias 25 (sábado), 26 (domingo) e 27 (segunda-feira). Todos estes são considerados como feitos no dia 27.

Se o seu depósito foi antes disso, vale o contato com o atendimento, pois distoa dos outros casos que estamos vendo aqui, que ainda estão dentro do prazo.

14 curtidas

OI Fiz um deposito na Segunda feira dia 27/11 e ate hoje dia 30/11 não caiu.
Isso nunca aconteceu antes sempre caino proximo dia util dessa vez não. O que tenho que fazer ?

2 curtidas

Olá @Mya_Lemes bom dia e boas vindas a comunidade

Entendo que normalmente o deposito caia no outro dia, mas existe um prazo máximo de 3 dias uteis, pela data informada o prazo é até o fim do dia de hj.

10 curtidas

Muita gente na comunidade com esse problema esses dias, o que tão dizendo é que vai regularizar logo

Paguei um boleto de depósito no sábado 25.11 e até hoje que é o 4o dia útil não caiu!

3 curtidas

Olá @Deborahc13 Boas Vindas a Comunidade!

Nesse caso entre em contato com o Atendimento munido do comprovante de Pagamento do Boleto Mencionado.

O O telefone do Nubank é: 4020 0185 e o número gratuito do Nubank para e demais localidades é: 0800 591 2117 ou via Chat no APP.

9 curtidas

O sistema está com um probleminha mas jack estão regularizando é o que estão falando na comunidade

1 curtida

Boa Tarde eu depositei dinheiro na minha conta Nubank dia 27 de Novembro e ate agora não caiu to preocupada pq esse dinheiro e pra pagar uma divida o que eu faço?

3 curtidas

Estou com o mesmo problema que o seu
Realizei o pagamento de um boleto para deposito em conta no dia 27/11 numa agencia do Itaú, segunda feira as 11h48 da manhã, no valor de R$ 3.300 eu nunca havia feito nesse valor! Eu sei que o prazo é ate 3 dias uteis, mas eu já fiz essa transação outras vezes em outros valores e foi super rápido! eu me preocupei pois o valor já tem destino! Me tranquilizem por favor

4 curtidas

@Grazielle_Aderaldo e @Nessa9, o prazo para depósitos efetuados em boleto é até 3 dias úteis. Portanto, os depósitos feitos no dia 27 têm até amanhã (30) para cair na conta. Costuma ser antes disso, mas ainda está no prazo.

19 curtidas

Então @FernandoLacerda eu fiquei extremamente preocupada né como foi um valor mais alto, e eu nunca tinha feito nesse valor! E eu fiz ‘’ cedo’’ até!
Eu fui até a agencia onde eu paguei o boleto kkk e eles me falaram que é com a nubank memo

9 curtidas

Maiores informações sobre prazos de pagamentos para boletos: https://blog.nubank.com.br/pagar-boleto-como-fazer-e-por-que-demora-3-dias/

5 curtidas

@Grazielle_Aderaldo

Seja bem-vinda a comunidade.

7 curtidas

Vi outros questionamentos aqui na Comunidade sobre o depósito que não caiu, de modo que acho que seja uma situação momentânea mesmo, que está levando mais tempo a compensação, não deve ser nenhuma suspeita não :wink:

14 curtidas

@laetemn obrigada pelo link, o meu medo mesmo era em relação ao dinheiro não ter caído

4 curtidas

Ah sim obrigada por dar essas dicas

3 curtidas

Eu depositei 100 reais e ate agora não caiu também to preocupada pq e uma divida que tenho que pagar para o meu noivo

3 curtidas