Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

Gente vou dar uma dica pra vcs que depositam por boleto:

Abra conta no mercado pago
Deposite o valor nele via lotérica (cai em 15 minutos na conta)

Depois envia por pix pro Nubank,

tudo rápido SEm dor de cabeça ou espera de 3 dias

3 curtidas

@FernandoLacerda chegou o terceiro dia, e o dinheiro nada de aparecer na conta, não sei o que fazer

2 curtidas

@Grazielle_Aderaldo seu dinheiro caiu ?

3 curtidas

@Nessa9, eu entendo a angústia, mas pode, aliás, tem que cair hoje, mas ainda tem o dia todo. Sugiro deixar passar pelo menos a parte da manhã e, se não cair, chame o atendimento do Nubank com o comprovante de depósito.

6 curtidas

Está acontecendo comigo a mesma coisa

3 curtidas

Ainda não recebi to e preocupada

4 curtidas

Gente qualquer novidade vamos colocar aqui

2 curtidas

Pessoal, me corrijam se eu estiver errado.

Fiz um depósito pelo boleto no dia 25/11 (sábado). Se contarmos 3 dias úteis para compensar e cair na conta, seria esse o prazo:

Segunda-feira 27/11 (1o dia útil);
Terça-feira 28/11 (2o dia útil); e
Quarta-feira 29/11 (3o dia útil).

Entrei em contato hoje no app pois não compensou ontem (29/11 - 3o dia útil), e disseram que o terceiro dia útil seria hoje, 30/11 (4o dia útil).

Está correto essa informação do Nubank?

2 curtidas

@gutakeshi, na verdade o depósito conta como se tivesse sido feito na segunda-feira (27), e é a partir dali que começa a contar o prazo. Assim, o prazo de 3 dias úteis vai até hoje (quinta-feira, 30).

Foi relatado aqui na Comunidade que o Nubank emitiu um aviso no app, dizendo que o reconhecimento de depósitos por boleto está demorando mais que o normal. Ainda assim, neste caso está dentro do prazo, completando 3 dias úteis hoje.

10 curtidas

Eu depositei Segunda Feira dia 27 as 13 Horas e as 13 minutos e ate agora não caiu na minha conta não sei mais o que fazer?

2 curtidas

Eu li que isso já aconteceu em julho, e agora está acontecendo de novo, uma coisa que eles não pensam é que as contas dos consumidores estão vencendo, e o juros vem

3 curtidas

Boa tarde vim aqui porque dia 27 agora pela manhã fiz um boleto e depositei na minha conta do nubank 300 reais e até agora não caiu na conta esse dinheiro hoje tá com 4 dias tô precisando muito desse dinheiro é pra comprar as coisas pra minha filha do aniversário tô preocupada aqui preciso qui vcs ver e resolver esse problema já fui onde depositei eles olhou tá tudo ok tudo certo se não caiu o problema eles falaram qui é da empresa da nubank qui eu tinha qui entrar em contato aqui isso é minha reclamação meu depoimento aqui não tinha qui fala da nubank muito bom empresa grande mas depois dessa não sei nubank é a mas usada do Brasil não podia tá acontecendo isso gostava de depositar era segunda mas agora não sei depois disso tô sei lá meu
coração quase sair quando não vir o dinheiro na conta espero qui resolver isso tô precisando muito

4 curtidas

Talvez ainda caia o teu dinheiro pq tava com esse mesmo problema e acabou de cair na minha conta

4 curtidas

Gente acabou de cair na minha conta

5 curtidas

Sério qui bom quero qui o meu caia tô precisando do dinheiro compra as coisas da minhas filhas

2 curtidas

Sério qui bom quero qui o meu caia :pensive:

3 curtidas

Eu deposito o dinheiro não cai da minha conta eu preciso para hoje

5 curtidas

Bom dia! Caso o depósito tenha sido feito via boleto, o prazo para a compensação são de 3 dias úteis.

11 curtidas

Mais preciso para hoje moça pode mim ajudar

1 curtida

Infelizmente não teria muito o que fazer a não ser aguardar, o prazo é uma regra geral, não é necessariamente do Nubank.

7 curtidas