Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

Cai do mesmo horário que eu depositei moça

Vários casos similares estão sendo relatado aqui na comunidade ultimamente.

2 curtidas

Não cai o meu depósito hoje eu fiz ontem

Como já dito anteriormente, o prazo é de até 3 dias úteis, pode cair no primeiro dia como no último do prazo, tem q aguardar, caso passe do prazo aí vc precisa entrar em contato com o atendimento oficial para entender oq pode ter acontecido, antes do prazo não tem o q fazer…

6 curtidas

Gente caiu na conta o meu agora

5 curtidas

Obrigado por compartilhar com a gente, sinal que só é necessário aguardar um pouco que tá normalizando ou compensando. :clap:t4:

7 curtidas

Como assim

Não cai do meu não

1 curtida

Realizei um depósito no Sábado 25/11, hoje completam 3 dias úteis e ainda não caiu. O valor era pra realizar a compra de um produto que estava em promoção e já vai voltar ao valor normal e ficarei no prejuízo, muito complicado pois isso nunca aconteceu!

2 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Ionarac. :handshake:

Hoje foi informado no App que o Nubank está passando por uma oscilação no reconhecimento de pagamentos via boleto, mas o time já tá trabalhando. Só avisando que boletos pagos antes dos 3 dias úteis continuam dentro do prazo.

16 curtidas

Fiz um empréstimo pelo Nu, ultima parcela, fiz o depósito na sexta, ainda não caiu e vocês cobrando juros. Fora outros problemas no app , já tive estorno negado por erro do app em pagar pix qrcode.

Nunca mais uso o Nubank.

4 curtidas

Olá, @Alle_jo. :handshake:

No momento ao que consta no App o reconhecimento de pagamentos via Boleto tá passando por uma oscilação, mas no seu caso seria bom entrar em contato com o Nubank para explicar a sua situação.

15 curtidas

Vc fez um depósito ou vc pagou a última parcela, se pagou a parcela na última sexta-feira e ainda foi debitado, pegue o comprovante de depósito e envie via chat

7 curtidas

Hoje já e 30 e ainda não caiu.sera que vai cair amanhã

3 curtidas

O sistema está com algum bug, mas estão regularizando, é o que estão dizendo na comunidade

6 curtidas

Mesma situação aqui, depositei na tarde do dia 27/11… Na minha publicação disseram que o app avisou (NÃO VI!) que está havendo oscilação nessa questão de depósito via boleto :clown_face:

3 curtidas

Será que vai demora pra ajeitar pq tô precisando do dinheiro

3 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @125 e @aupfelix! :handshake:

No App consta que nesse momento o Nubank tá passando por uma oscilação no reconhecimento de pagamentos via boleto, mas já tão trabalhando em uma solução. Por hora, se não tiver passado dos 3 dias úteis que é o prazo, o indicado seria aguardar.

10 curtidas

Já aconteceu com alguém? Como se resolveu? O prazo já expirou, dinheiro no limbo!

2 curtidas

Bom dia! No momento o Nubank está passando por oscilação no reconhecimento de pagamentos via boleto, podendo levar mais tempo que o normal para ser reconhecido, conforme anunciaram no aplicativo, mas estão trabalhando para uma solução.

15 curtidas