Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

Estou com o mesmo problema, depositei o meu dia 25/11 esperei os 3 dias úteis e até agora não caiu.

2 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento, espero que resolvam o quanto antes :pray:t3:

3 curtidas

No dia 27/11 fiz um depósito e até agora não obtive retorno, não caiu na minha conta e não consigo falar com alguém da nubank, está tudo certo com o boleto e o pagamento, quero uma posição da nubank.

4 curtidas

Pessoal falou aq na comunidade que estão com o mesmo problema, foi uma inconsistência no sistema mas precisa confirmar com o chat para confirmar

9 curtidas

Boa tarde! Assim como o @FernandoMV comentou acima, no momento o Nubank tá passando por uma oscilação no reconhecimento de pagamentos via boleto, mas já tão trabalhando em uma solução. Lembrando que, pagamento feito a menos de 3 dias úteis ainda tá dentro do prazo de reconhecimento, ademais é necessário aguardar, conforme consta no App. :handshake:

13 curtidas

Depositei um dinheiro segunda na lotérica e hoje quinta-feira simplesmente o dinheiro não caiu, minhas contas já venceram e estão faltando as coisas em casa e preciso do dinheiro, vocês na hora de cobrar a fatura do cartão mandam vários e-mails e se necessário até no Serasa coloca o nome, mas na hora de resolver um problema na plataforma pra dar o dinheiro da pessoa não fazem, já são ricos né… os pobres que se prejudica

5 curtidas

Boas vindas à NuCommunity, @Biameira! :handshake:

O aviso que consta no App é que no momento está ocorrendo uma oscilação no reconhecimento de pagamentos via boleto, mas já estão buscando uma solução.

15 curtidas

Fiz depósito através do boleto no dia 25 e hj é o 3 dia útil e o dinheiro não entrou

Olá, @ellem_quaresma, seja bem-vinda à nossa Comunidade!

O depósito feito no sábado é considerado feito na segunda-feira. Assim, a terça é o primeiro dia útil, a quarta é o segundo.
Não é comum vermos o prazo de 3 dias úteis ser usado todo, mas às vezes acontece. Mas o terceiro dia útil ainda é amanhã (quinta, 30). Fique de olho lá :wink:

15 curtidas

E nao foi eu preciso desse valor urgentemente alguém me oriente o que fazer ja liguei e deram de 7 a 11 dias pra resolver mais nao posso espera esse valor tenho qe movimentar pelo amor de Deus me ajude :sob::sob:

2 curtidas

Oi @Desamartins , aqui somos uma comunidade de clientes e o que podemos fazer neste caso é te instruir a seguir em contato com as equipes da Nu para verificar ou alguma outra dica útil.

Segue um artigo que talvez possa ajudar.

https://blog.nubank.com.br/como-cancelar-um-pix/

E para contatar, utilize um dos canais disponíveis no abaixo.

https://blog.nubank.com.br/como-entrar-em-contato-com-o-nubank/

Espero que isso possa te ajudar de alguma maneira. :slightly_smiling_face::upside_down_face:

11 curtidas

No dia 25 de novembro (sábado) eu fiz o depósito em uma lotérica, normalmente o dinheiro caia na conta um dia depois, mas como não caiu optei por esperar pelos 3 dias úteis. Com isso, o prazo para cair seria até dia 28 de novembro (terça-feira), mas já estamos no dia 29 e não caiu ainda. Queria saber como podemos resolver isso.

5 curtidas

Seja bem-vindo @Felipe_frz

No seu caso, o prazo de três dias úteis se encerra hoje, quarta-feira.

Sábado e domingo não contam.

18 curtidas

Lembrando que a comunidade é formada por clientes e usuários do Nubank. Caso passe do prazo e o boleto não seja compensado você pode entrar em contato com o atendimento. Vou deixar os contatos:

Contatos do Nubank

12 curtidas

Show. Obrigado !

7 curtidas

Existem muitas reclamações sobre pagto de boletos na comunidade, creio que está tendo alguma instabilidade na confirmação de pagamento.

5 curtidas

Se você usa muito o depósito, faz em lotérica, seria mais interessante abrir uma conta na caixa para depositar e cair imediatamente e fazer um pix para o Nubank.

Eu uso a conta do AME pra depositar nas lojas americanas e fazer pix pra o Nubank no mesmo instante, boleto tem que imprimir as vezes e demora esse prazo chato.

12 curtidas

Ótimas sugestões @ree

Eu costumava usar a lotérica, agora estou usando o depósito imediato no Bradesco. Gostei da opção do AME. Vou testar :+1:

3 curtidas

Dia 10/11 nao consiga volta dinheiros pix cade ele ha golpe falta 3 semanas quase finalmente hoje nao sei pix espera que o …

2 curtidas

Gente dei uma procura no Google e achei isso do C6 bank e pode fazer logica com o nubank
Olhem abaixo

“Para pagamentos realizados pelo app, a compensação do depósito por boleto é em até 2 dias úteis. Pagamentos realizados em lotéricas, a compensação do depósito por boleto é em até 5 dias úteis”.

3 curtidas