Paguei meu cartão e ele não desbloqueou, e agora?

Meu cartão está cancelado, se eu pagar a dívida, tenho chance de ser aprovada em um novo cartão?

Bem vinda a comunidade @Andreza_Soares,

Hipoteticamente não, não é comum a gente ver clientes voltando a ter função crédito após o cancelamento. Mas não é impossível, cada caso é um caso…

2 curtidas

Amei todas as explicações, nunca tinha acontecido comigo,:sob: mas está acontecendo agora e foi muito bom ler tudo isso para ficar informado

E quando o cartão é pago através do saldo na conta e continua bloqueado?

Existem duas situações, o bloqueio e o cancelamento. Se estiver bloqueado, com o pagamento, assim que for reconhecido será desbloqueado. Porém se já foi cancelado, mesmo com o pagamento, não será liberado novamente

3 curtidas

Bem vinda @bruhl vc fez o pagamento por boleto ou por saldo em conta ? Se for por boleto pode demorar até 3 dias úteis para reconhecer o pagamento, agora se for por saldo em conta e não liberou tenta falar no chat ou no 0800 para ter maiores esclarecimentos.
Espero que resolva logo boa sorte :raised_hands:t3:

Paguei ja vai fazer dois meses e nada

Uma vez invadiram minha conta e fizeram uma transferência da minha conta pra outro e reclamei com o pessoal da nubank e até agora nada do meu dinheiro voltar deram o prazo de 10 dias e já vai pra 3 meses e até agora nada nem uma explicação triste isso por que todo mundo que eu conheço eu consegui trazer pra nubank e me acontece isso ainda

Já foi acionado a Ouvidoria @Thiago_Conrado ?

3 curtidas

Nem entre em contato mais com o Nubank, ja corre atras do seu direito, abre um processo, é causa ganha! você será indenizado por danos morais!

Eu tive atrasos, fiz um acordo e pgei adiantado, efetuei o pagamento de duas parcelas e consta que meu cartão está bloqueado. Mandei mensagem no chat e me informaram que não eu preciso espera uns meses para ver se a nubank libera novamente…

1 curtida

Será feita uma nova análise @Tatiana_Joyce.

1 curtida

Renegocie minha fatura atrasada em 2x e dei uma entrada , cartao consta como blokeado ,” o desbloqueio so acontece dps q quitar essas 2 parcelas???

Oiie!! Vixii me preocupei agora. De quanto tempo era esses atrasos ???

Meu cartão estáva bloqueado aí paguei a fatura gostaria de saber se meu limite vai voltar

Teria que chamar o Chat para verificar a atualização depois desse pagamento @Lillien_Fontana .

1 curtida

Se estiver somente bloqueado, se não me engano, volta sim. Agora se estiver cancelado, não volta não (algumas pessoas conseguiram de volt mas depois de bastante tempo)
Mas pra confirmar, melhor conversar no atendimento, como o @FelipeMoraes falou

2 curtidas