Paguei o boleto de outra pessoa

Kkkk tá bom aviso sobre os próx capítulos

Então, eu recebi um depósito de 600 reais, mas estou esperando o nubank confirmar se realmente é dessa moça. Talvez até possa ser de outra pessoa que não se deu conta que o dinheiro sumiu :money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings:

1 curtida

Mas confesso que queria esse dinheiro kkkk mas estou me colocando no lugar da pessoa, se eu depositasse dinheiro e caísse na conta de outra pessoa eu ia ficar doida, sem chão.

É a tal da empatia né, se colocar no lugar do outro… Tomara que seja meu esse depósito da sua conta :pray:t4:

1 curtida

Tem que ficar muito atenta pra não cair em algum golpe sobre esse depósito.

Aguarde sempre o contato do Nubank pra fazer alguma devolução.

Tem muito golpe por aí, ainda mais que a Nucommunity é aberta e todos tem acesso a todos os tópicos.

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Só tome.cuidado, porque pode aparecer alguém dizendo que o.dinjeiro eu dela sem ser. Dinheiro não fala, nessa situação ele é seu.

Correto é a nubank tomar as providências. Imagina vc pagar um boleto e cair em outra conta o seu dinheiro? O dinheiro é seu não dá outra pessoa, sejamos honesto!

@Caroline_De_Souza se você tem impresso o Boleto que gerou, e o comprovante de pagamento com os mesmos código de barras , não exite jamais! Protocole isso na justiça. Banco acha que cliente é bobo e leigo. Nada deve ser perdido principalmente a banco. O nubank já vem a um certo tempo causando transtorno a vários clientes. Mas, sabe pq continua? Pq os clientes não levam a frente, não brigaram na justiça! Essas instituições só mudam quando vêem que estão perdendo !

1 curtida

Até que se prove o contrário, o dinheiro é de quem recebeu. A pessoa tem a boa vontade e honestidade de devolver, mas como foi dito, tem que haver uma prova, e creio que só o Nubank tenha como ver e provar isso, e mais ninguém.

1 curtida

O nubank entrou em contato comigo hoje por e-mail me perguntando se eu autorizo que eles retirem o depósito indevido da minha conta, eu autorizei.

2 curtidas

Sim, certo. Eu continuo na mesma, não me falaram mais nd.

Aconteceu comigo paguei boleto caiu na conta de outra pessoa tinha dois números errado do código de barra entre em contato com nubank ele falou tem qui tem permissão do outro cliente pra retirar valor pra mim conta valor 545

A quanto tempo aconteceu isso com vc ? Uma moça comentou na minha publicação falando que recebeu na conta dela um valor que não sabia de qm era, e autorizou a nubank fazer a retirada. Mais fico pensando qm garante q eles devolvem o dinheiro pra pessoa ? Eu tô esperando desde do dia 22/07, qm recebeu já foi notificado né

Sim, esse é o procedimento mesmo. O Nubank entrará em contato com a outra pessoa para retirar o dinheiro.

Tomara que dê tudo certo :pray:

2 curtidas

O meu foi dia 10.agosto foi segunda feira mais até agora nada mais acho qui não foi consiguei o meu dinheiro de volta. foi 545 n sei mais oq fazer viu

Eu tbm depositei errado até agora nada fiz o depósito dia 29 de julho seria tão bom se fosse o meu

Acho q só o Procon agr, eu já fiz tudo possível e vai fazer 1 mês já e ND até agr🤦🏽‍♀️

Tbm acho tô pensando e lá no procon