Paguei o boleto e não caiu na conta

Paguei o boleto de R$ 600,00 do Caixa Tem, dia 06/08 (quinta-feira) e hoje é dia 13/08 (quinta-feira), e até hoje não debitou na minha conta nubank, e o dinheiro sumiu do Caixa Tem, tenho até o comprovante. O que devo fazer? Aconteceu com mais alguém?

1 curtida

Já era para ter caído.

Entre em contato com o Nubank através do chat e envie o comprovante para eles verificarem :wink:

1 curtida

Sobre acontecer com mais alguém:

1 curtida

Olá @Daniel_Junior05 boas vindas , envie o comprovante ao Nubank via atendimento

O prazo para compensar o boleto é de até 3 dias úteis e o seu já venceu.

Tem dezenas de casos na comunidade em que as pessoas digitaram o número do boleto errado e o dinheiro foi parar em outra conta.

Verifica no comprovante se os números estão corretos.

Talvez esteja com algum probleminha de BUG no Caixa Tem novamente,mas tente entrar em contato com a Nubank via atendimento :blush:

Aconteceu com meu filho também ele pagou dia 17/08 e até hoje nada onde eke pode ligar

Olá, boa tarde!! O msm aconteceu cmg, vc conseguiu resolver seu problema?

Olá @Lullu seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Eu não tive esse problema, mas vi alguns tópicos de uma galera que teve.

Se você quiser acompanhar, basta dar uma olhada na área “Auxílio Emergencial” aqui da Comunidade :wink:

1 curtida

Liga na central da nubank