Bem que o nubank poderia agradar os fãs de leituras com descontos em livros e materiais de estudos. Quem gosta de livros assim como eu sabe como são caros e nem sempre sobra um dinheirinho no fim do mês para alimentar nossa paixão e aumentar nossa coleção.
Concordo. Adoro ler…seria uma mão na roda.
Vamos fazer com que essa idéia aconteça.
toooop seria uma boa
Vamos compartilhar a idéia o máximo possível, quem sabe a idéia funcione.
Super concordo!
Parceria NuBank/Saraiva seria show de bola. Tipo 5% nas compras on line com o cartão heim.
Seria um bom incentivo para quem necessita voltar a ler. Eu era apaixonada com livros e depois isso se perdeu, mas uma das minha metas para esse novo ano é ler o quanto eu puder, e com descontos para comprar livros seria Maravilhoso
Exatamente… parcerias com livrarias ou até editoras… provavelmente algo vira por aí, a Amazon está revolucionado tudo… basta o nubank aproveitar a onda e fechar alguma parceria com eles.
Saraiva a melhor loja de livros em parceria com o melhor banco, daria super certo.
Não tem coisa que eu mais do que um bom leitura, um bom livro faz toda a diferença
Uma dica muito interessante, olha aí Nubank, rola a parceria?
boa ideia, daí já montamos um clube do livro haha
Boa ideia em
Como bibliotecária que sou, super apoio!
Pode ser, tenho vários, posso indicar
Só estou tentando uma solução para os meus problemas e tantas outras pessoas.
Profissão maravilhosa
Olha eu tb tinha parado, aí fiz uma meta de um livro ao mês e este ano já vou pro 14°. Já vi meta de 1 por semana, 50 livros em 50 dias, pode ser um no ano, a meta é sua. Depois volta a ser hábito.
Top heim! NuBank Book Lovers kkk