Para Amantes de livros

Bem que o nubank poderia agradar os fãs de leituras com descontos em livros e materiais de estudos. Quem gosta de livros assim como eu sabe como são caros e nem sempre sobra um dinheirinho no fim do mês para alimentar nossa paixão e aumentar nossa coleção.

52 curtidas

Concordo. Adoro ler…seria uma mão na roda. :crossed_fingers:

6 curtidas

Vamos fazer com que essa idéia aconteça. :clap::heart:

6 curtidas

toooop seria uma boa :star_struck:

3 curtidas

Vamos compartilhar a idéia o máximo possível, quem sabe a idéia funcione.

4 curtidas

Super concordo!

1 curtida

Parceria NuBank/Saraiva seria show de bola. Tipo 5% nas compras on line com o cartão heim.:wink:

5 curtidas

Seria um bom incentivo para quem necessita voltar a ler. Eu era apaixonada com livros e depois isso se perdeu, mas uma das minha metas para esse novo ano é ler o quanto eu puder, e com descontos para comprar livros seria Maravilhoso :laughing::smirk:

4 curtidas

Exatamente… parcerias com livrarias ou até editoras… provavelmente algo vira por aí, a Amazon está revolucionado tudo… basta o nubank aproveitar a onda e fechar alguma parceria com eles.

6 curtidas

Saraiva a melhor loja de livros em parceria com o melhor banco, daria super certo.

2 curtidas

Não tem coisa que eu mais do que um bom leitura, um bom livro faz toda a diferença

2 curtidas

Uma dica muito interessante, olha aí Nubank, rola a parceria? :heart_eyes::heart_eyes::thinking:

1 curtida

boa ideia, daí já montamos um clube do livro haha

6 curtidas

Boa ideia em

2 curtidas

Como bibliotecária que sou, super apoio!

3 curtidas

Pode ser, tenho vários, posso indicar

2 curtidas

Só estou tentando uma solução para os meus problemas e tantas outras pessoas. :heart:

Profissão maravilhosa :heart_eyes::heart_eyes:

Olha eu tb tinha parado, aí fiz uma meta de um livro ao mês e este ano já vou pro 14°. Já vi meta de 1 por semana, 50 livros em 50 dias, pode ser um no ano, a meta é sua. Depois volta a ser hábito. :heart_eyes:

2 curtidas

Top heim! NuBank Book Lovers kkk

3 curtidas