Para quem gosta de comprar livros!

Nao seria fantástico ter um programa de pontos para se trocar por livros ou estimular a troca entre os membros.

21 curtidas

Ótima sugestão. Fica a dica aí @Nubank

2 curtidas

Nossa! Gostei disso. Acho livros devem circular.

2 curtidas

Troca de livros pode ate ser interessante, mas nao ao Nubank. Alem do que existem outros apps que alem de vc poder comprar tem cashback parcial da compra.
O que pode ser interessante e uma parceria com descontos maiores na compra de livros.

4 curtidas

Ótima sugestão! Além de ajudar a fomentar conhecimento e estimular o cérebro.

1 curtida

Boa sugestão! Inclusive quero indicar o livro de um dos meu mentores Eduardo Moreira - A Vida É Sua!

2 curtidas

Ameiii a ideia. :clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Idéia fantástica! Adoraria. :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Que ideia brilhante! Eu amaria :heart:

1 curtida

Seria realmente perfeito, ter essa opção de trocas por livros ou pelo menos acumular modos para ter um maior desconto. E para quem gosta de ler indico o Livro chamado O milagre da manhã, sobre desenvolvimento pessoal e parar com a procrastinação, tudo isso antes das 8h da manhã.

1 curtida

Nossa demais, ainda mais se fosse e-books! :grin::books:
Uma parceria com a Amazon seria sucesso total! :stuck_out_tongue_winking_eye::purple_heart::calling:

2 curtidas

Você já conhecem o Skoob? É uma rede social de leitores. Dá pra montar uma estante virtual de livros e trocá-los também :blush:

https://www.skoob.com.br/

3 curtidas

Adorei a dica. Amo ler livros. Uma das minhas paixões!! @Nubank

1 curtida

Eu gosto dessa ideia :bulb:

1 curtida

Muito possivel implementarem isso no Rewards futuramente, mas eles devem implementar algum programa nele, como o Smile que já ouvi falar sobre

2 curtidas

Seria excelente se eles fizessem uma parceria com a Amazon para trocar os pontos do Rewards por livros.

2 curtidas

Não diria ser impossível essa parte, principalmente a Amazon chegando forte no Brasil, vamos ver como procede isso, mas n sei kkk seria tipo em relação a parcerias com a Apple (que é uma empresa muito mais fechada diria), mas ambos os casos diria ser um pouco improvável, mas nada é impossível :wink:

2 curtidas

Seria maravilhoso mesmo, ainda mais com a correria dos dias de hoje, ebooks são mais práticos e podemos ler em qualquer lugar e sem ter que carregar peso

2 curtidas

@rubenstrindade nossa que massa!! Vou participar. Não conhecia

2 curtidas

Te recomendaria o Pelando, direto tem ebook gratis do Amazon, já peguei ebook q era uns 90 reais, de graça, assim como direto aparecem os de 1,99 de graça kkk mas vale muito a pena, app Pelando, recomendo

4 curtidas