Nao seria fantástico ter um programa de pontos para se trocar por livros ou estimular a troca entre os membros.
Ótima sugestão. Fica a dica aí @Nubank
Nossa! Gostei disso. Acho livros devem circular.
Troca de livros pode ate ser interessante, mas nao ao Nubank. Alem do que existem outros apps que alem de vc poder comprar tem cashback parcial da compra.
O que pode ser interessante e uma parceria com descontos maiores na compra de livros.
Ótima sugestão! Além de ajudar a fomentar conhecimento e estimular o cérebro.
Boa sugestão! Inclusive quero indicar o livro de um dos meu mentores Eduardo Moreira - A Vida É Sua!
Ameiii a ideia.
Idéia fantástica! Adoraria.
Que ideia brilhante! Eu amaria
Seria realmente perfeito, ter essa opção de trocas por livros ou pelo menos acumular modos para ter um maior desconto. E para quem gosta de ler indico o Livro chamado O milagre da manhã, sobre desenvolvimento pessoal e parar com a procrastinação, tudo isso antes das 8h da manhã.
Nossa demais, ainda mais se fosse e-books!
Uma parceria com a Amazon seria sucesso total!
Você já conhecem o Skoob? É uma rede social de leitores. Dá pra montar uma estante virtual de livros e trocá-los também
Adorei a dica. Amo ler livros. Uma das minhas paixões!! @Nubank
Eu gosto dessa ideia
Muito possivel implementarem isso no Rewards futuramente, mas eles devem implementar algum programa nele, como o Smile que já ouvi falar sobre
Seria excelente se eles fizessem uma parceria com a Amazon para trocar os pontos do Rewards por livros.
Não diria ser impossível essa parte, principalmente a Amazon chegando forte no Brasil, vamos ver como procede isso, mas n sei kkk seria tipo em relação a parcerias com a Apple (que é uma empresa muito mais fechada diria), mas ambos os casos diria ser um pouco improvável, mas nada é impossível
Seria maravilhoso mesmo, ainda mais com a correria dos dias de hoje, ebooks são mais práticos e podemos ler em qualquer lugar e sem ter que carregar peso
@rubenstrindade nossa que massa!! Vou participar. Não conhecia
Te recomendaria o Pelando, direto tem ebook gratis do Amazon, já peguei ebook q era uns 90 reais, de graça, assim como direto aparecem os de 1,99 de graça kkk mas vale muito a pena, app Pelando, recomendo