A NuBank é muito mais que um banco comum. É uma instituição que sabe agregar no mundo financeiro, utilizando dos melhores mecanismos que é a tecnologia,produtos com qualidade e um excelente relacionamento pessoal e inter pessoal.
Ah que demais! Cheguei agora e já amando!
Caracas eu gosto muito do Nubank. É tão tanto que uma vez no escritório em que trabalho, uma cliente veio com reclamação a respeito de um pagamento repetido e tal. Mano, eu abri o chat e resolvi o prolema dela na hora. Eu amo um banco!
Cheguei hoje. Nem sabia disso tudo. Ameei.
O Roxinho facilitou demais a minha vida! Não sabia da existência da comunidade. Que maravilha!!
Iniciativa muito interessante da nubank, acredito que esse canal será uma ferramenta para crescimento da comunidade dos roxinhos, excelente ferramenta para diálogo, compartilhar experiências de uso dos cartões e aplicativos !
Maravilhosa essa idéia .
Assim o aprendizado e contato entre Nubank e clientes aumenta e fica cada dia melhor.
Foi amor a primeira vista pelo roxinho, sou grata por me aceitarem para fazer parte dessa família.
Muito top isso pode interagir e aprender e ensinar mais sobre a fintech da qual eu sou cliente digo já confirmo casamento com roxinho
Excelente
Alguém poderia me responder se tem algum lugar aqui na comunidade onde eu visualizo todos os tópicos abertos ?
O NuBank é ótimo, vê-lo crescer dessa forma é maravilhoso!
Nesse mundo digital e tão conectado um rede de contatos e compartilhamento de pensamentos é necessário.
Vamos conectar para nos informar!
Muito legal a ideia. Até certificado de conclusão de primeiros passos ganha-se. Nubank sempre surpreende nas novidades.
Seja bem vindo @Maia ! Esse espaço é nosso, contribua com suas opiniões !
Gostaria de divulgar o meu tópico, que não é tão feliz quanto eu gostaria… mas eu tive que ter muito coragem para escrevê-lo. Adoraria falar sobre os presentes incríveis que ganhei e uma experiência WOW, mas infelizmente, comigo não foi bem assim. Gostaria de saber se mais alguém passou por situações similares!
Gente como faço esse coração roxo?
Ahh cheguei agora na #nucomunity
Parabéns #nu
Estou adorando
To adorando fazer parte de tudo isso. Acabei de chegar na comunidade, mas já sou cliente há um tempinho e não tenho nada a reclamar, só a elogiar! Tinha algumas opções de cartão, mas além de ser aceita de braços abertos pelo Nubank, o que ele tinha a oferecer era muito mais vantajoso (e uma gracinha né, todo roxinho hahaha). Espero ser uma cliente tão boa quanto o Nubank é pra mim.