Para entender um pouco da comunidade

A NuBank é muito mais que um banco comum. É uma instituição que sabe agregar no mundo financeiro, utilizando dos melhores mecanismos que é a tecnologia,produtos com qualidade e um excelente relacionamento pessoal e inter pessoal. :heart:

12 curtidas

Ah que demais! Cheguei agora e já amando!

7 curtidas

Caracas eu gosto muito do Nubank. É tão tanto que uma vez no escritório em que trabalho, uma cliente veio com reclamação a respeito de um pagamento repetido e tal. Mano, eu abri o chat e resolvi o prolema dela na hora. Eu amo um banco!

8 curtidas

Cheguei hoje. Nem sabia disso tudo. Ameei.

6 curtidas

O Roxinho facilitou demais a minha vida! Não sabia da existência da comunidade. Que maravilha!!

4 curtidas

Iniciativa muito interessante da nubank, acredito que esse canal será uma ferramenta para crescimento da comunidade dos roxinhos, excelente ferramenta para diálogo, compartilhar experiências de uso dos cartões e aplicativos !

5 curtidas

Maravilhosa essa idéia :heart:.
Assim o aprendizado e contato entre Nubank e clientes aumenta e fica cada dia melhor.
Foi amor a primeira vista pelo roxinho, sou grata por me aceitarem para fazer parte dessa família. :heart_eyes::kissing_heart:

6 curtidas

Muito top isso pode interagir e aprender e ensinar mais sobre a fintech da qual eu sou cliente digo já confirmo casamento com roxinho

4 curtidas

:pray:

6 curtidas

Excelente :grinning:

4 curtidas

Alguém poderia me responder se tem algum lugar aqui na comunidade onde eu visualizo todos os tópicos abertos ? :thinking:

5 curtidas

O NuBank é ótimo, vê-lo crescer dessa forma é maravilhoso! :purple_heart:

3 curtidas

Nesse mundo digital e tão conectado um rede de contatos e compartilhamento de pensamentos é necessário.

3 curtidas

Vamos conectar para nos informar!

3 curtidas

Muito legal a ideia. Até certificado de conclusão de primeiros passos ganha-se. Nubank sempre surpreende nas novidades.

4 curtidas

Seja bem vindo @Maia ! Esse espaço é nosso, contribua com suas opiniões ! :call_me_hand:

3 curtidas

Gostaria de divulgar o meu tópico, que não é tão feliz quanto eu gostaria… mas eu tive que ter muito coragem para escrevê-lo. Adoraria falar sobre os presentes incríveis que ganhei e uma experiência WOW, mas infelizmente, comigo não foi bem assim. Gostaria de saber se mais alguém passou por situações similares! :wink:

3 curtidas

Gente como faço esse coração roxo? :grin::grimacing:

3 curtidas

Ahh cheguei agora na #nucomunity
Parabéns #nu
Estou adorando

3 curtidas

To adorando fazer parte de tudo isso. Acabei de chegar na comunidade, mas já sou cliente há um tempinho e não tenho nada a reclamar, só a elogiar! Tinha algumas opções de cartão, mas além de ser aceita de braços abertos pelo Nubank, o que ele tinha a oferecer era muito mais vantajoso (e uma gracinha né, todo roxinho hahaha). Espero ser uma cliente tão boa quanto o Nubank é pra mim. :purple_heart:

8 curtidas