Para você, o que falta ser implementado no app do Nubank? Comentem o que vocês acham ser de mais importante e que não poderia faltar. 😉

Pagamento de boletos pela função crédito. Garantindo universalização do vencimentos e milhas também com contas de consumo

1 curtida

Galera esta sentindo falta do Googlepay, applepay, samsungpay, quem sabe com tantos comentários o próprio Nubank nao cria uma wallet própria, a tecnologia NFC tem se mostrado super segura e creio que nubank por estar na vanguarda em tudo que se refere a cartões fico também na expectativa

1 curtida

Na configuração do App da pra ativar senha! :slight_smile:

Realmente, são apenas 7 dias do fechamento até o pagamento da fatura.

1 curtida

Alterações de limite / bloqueio pro contactless… Tá me impedindo de sair com o cartão por aí essa falta de segurança.

Essa função seria muito interessante também. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Essa função já é possível @Junior_Pieroni. No app tem como ativar.

3 curtidas

Isso se trata de uma nova aba para objetivos. :wink:

2 curtidas

Verdade, pois só temos 7 dias até o pagamento. :clap:

2 curtidas

Sim, o DDA é uma função que não poderia faltar.

2 curtidas

Essa seria perfeita. Ia ajudar bastante quem não tem uma reserva na NuConta.

3 curtidas

Essa função contactless deveria ter uma chave de segurança. Concordo com você. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Gostaria de poder pagar os boletos com o meu Crédito. Facilitaria demais.

Galera alguém aí que usa a nuconta e sente falta de algumas funções simples como:

Lançamentos Futuros
Recarga de celular
Integração com carteiras digitais

Alguém sabe de alguma previsão de lançamento dessas funções?

Pois para mim a principal seria lançamentos futuros saber quando tem débitos agendados e até mesmo lançamentos a crédito na conta como salário, docs, teds pagamento de contas.

1 curtida

Lançamento futuro já tem. Descobri dia desses. É só tocar na data quando tiver fazendo a transação (transferência ou pagamento de boleto) que vai aparecer o calendário com as opções futuras pra pagamento.

1 curtida

Conta conjunta

1 curtida

Bom dia,

Estou usando a nuconta e algumas funções estou sentindo falta.

Lançamentos Futuros*
Recarga de celular*

Não tem previsão de lançamento dessas funções ?

A principal pra min e lançamentos futuros saber quando tem débitos agendados e lançamentos a crédito na conta como salário, docs, teds pagamento de contas quando agendado.

Nubank

5 curtidas

Você quer dizer “lançamento furos” separados? Porque quando agendo um Ted ele aparece na timeline agendando.

Digo a lancamentos que irão cair na conta

1 curtida