Pagamento de boletos pela função crédito. Garantindo universalização do vencimentos e milhas também com contas de consumo
Galera esta sentindo falta do Googlepay, applepay, samsungpay, quem sabe com tantos comentários o próprio Nubank nao cria uma wallet própria, a tecnologia NFC tem se mostrado super segura e creio que nubank por estar na vanguarda em tudo que se refere a cartões fico também na expectativa
Na configuração do App da pra ativar senha!
Realmente, são apenas 7 dias do fechamento até o pagamento da fatura.
Alterações de limite / bloqueio pro contactless… Tá me impedindo de sair com o cartão por aí essa falta de segurança.
Essa função seria muito interessante também.
Essa função já é possível @Junior_Pieroni. No app tem como ativar.
Isso se trata de uma nova aba para objetivos.
Verdade, pois só temos 7 dias até o pagamento.
Sim, o DDA é uma função que não poderia faltar.
Essa seria perfeita. Ia ajudar bastante quem não tem uma reserva na NuConta.
Essa função contactless deveria ter uma chave de segurança. Concordo com você.
Gostaria de poder pagar os boletos com o meu Crédito. Facilitaria demais.
Galera alguém aí que usa a nuconta e sente falta de algumas funções simples como:
Lançamentos Futuros
Recarga de celular
Integração com carteiras digitais
Alguém sabe de alguma previsão de lançamento dessas funções?
Pois para mim a principal seria lançamentos futuros saber quando tem débitos agendados e até mesmo lançamentos a crédito na conta como salário, docs, teds pagamento de contas.
Lançamento futuro já tem. Descobri dia desses. É só tocar na data quando tiver fazendo a transação (transferência ou pagamento de boleto) que vai aparecer o calendário com as opções futuras pra pagamento.
Conta conjunta
Bom dia,
Estou usando a nuconta e algumas funções estou sentindo falta.
Lançamentos Futuros*
Recarga de celular*
Não tem previsão de lançamento dessas funções ?
A principal pra min e lançamentos futuros saber quando tem débitos agendados e lançamentos a crédito na conta como salário, docs, teds pagamento de contas quando agendado.
Nubank
Você quer dizer “lançamento furos” separados? Porque quando agendo um Ted ele aparece na timeline agendando.
Digo a lancamentos que irão cair na conta