Para você, o que falta ser implementado no app do Nubank? Comentem o que vocês acham ser de mais importante e que não poderia faltar. 😉

Mas não há débito automático na NuConta, portanto os lançamentos futuros não teriam muita utilidade.

1 curtida

Depósitos teds quando vão ser lançados a crédito na conta como ocorre no Bradesco Itaú etc vai cair o crédito aparece lá na lista q vai cair entende

Um local físico, não como uma agência bancária, mais pontos para depósito em dinheiro por envelopes!!! :grapes:

No app do Banco Inter, ao pagar um boleto ou fazer qq transação tem um campo para escrever uma observação sobre a referida transação. Falta isso no NuBank.

Por outro lado, quando a operação for uma compra no crédito ou débito o NuBank oferece a possibilidade de a gente colocar uma referencia, que é muito útil em minha opinião.

E vocês o que acham disto? Comente aqui!

2 curtidas

Poderia ser compatível com Apple Pay

Sinceramente, não sei o porque de eles ainda não terem implementado isso. O Nubank só tem a ganhar pois seriam os próprios clientes que organizariam os dados para o algoritmo do banco rsrsrs.

Esse é um serviço que espero que chegue ao app, principalmente pela chegada do PIX.

Para mim uma opção que falta no app é o de lançamentos futuros de entrada e saída, creio que isso seja uma ótima implementação pois irá ajudar muito os cliente que recebem salários pelo roxinho ou que pagam contas pelo mesmo que são feitas em débito automático.