Mas não há débito automático na NuConta, portanto os lançamentos futuros não teriam muita utilidade.
Depósitos teds quando vão ser lançados a crédito na conta como ocorre no Bradesco Itaú etc vai cair o crédito aparece lá na lista q vai cair entende
Um local físico, não como uma agência bancária, mais pontos para depósito em dinheiro por envelopes!!!
No app do Banco Inter, ao pagar um boleto ou fazer qq transação tem um campo para escrever uma observação sobre a referida transação. Falta isso no NuBank.
Por outro lado, quando a operação for uma compra no crédito ou débito o NuBank oferece a possibilidade de a gente colocar uma referencia, que é muito útil em minha opinião.
E vocês o que acham disto? Comente aqui!
Poderia ser compatível com Apple Pay
Sinceramente, não sei o porque de eles ainda não terem implementado isso. O Nubank só tem a ganhar pois seriam os próprios clientes que organizariam os dados para o algoritmo do banco rsrsrs.
Esse é um serviço que espero que chegue ao app, principalmente pela chegada do PIX.
Para mim uma opção que falta no app é o de lançamentos futuros de entrada e saída, creio que isso seja uma ótima implementação pois irá ajudar muito os cliente que recebem salários pelo roxinho ou que pagam contas pelo mesmo que são feitas em débito automático.