Parcelamento de compras até 24x

Nubank poderia permitir um parcelamento maior de compras no Cartão de crédito.

4 curtidas

Boa noite. Tudo bem? :blush:
esse parcelamento de compras depende da loja que vc está comprando e não do nubank. Pois a loja que decide o número máximo de parcelas.

10 curtidas

Como já muito bem explicado pela @anon34741155, o parcelamento é uma “facilidade” oferecida pelo logista, além disso (complementando a resposta), essas empresas de maquininhas cobram taxas dos logistas em relação ao parcelamento, quanto mais parcelas maior a taxa, por isso não é comum uma loja oferecer um prazo tão extenso.

:purple_heart:

7 curtidas

Ja foi bem explicado a cima, então não preciso comentar

1 curtida

Eu acho que depende do Nubank também.

Pois todos os cartões de crédito parcelam compras em até 10 vezes, mas alguns bancos oferecem parcelamentos diferenciados. O BB, por exemplo, tem uma função no cartão chamada “crediário”, onde você parcela compras em até 48 vezes com juros com o cartão de crédito.

Mas como o Nubank preza pelos serviços sem taxas, acho pouco provável que algum recurso do tipo apareça algum dia.

5 curtidas

eu já parcelei no nubank em 12x… mas se não me engano dava pra parcelar mais.

Justamente (depois eu li melhor sobre esse crediário, é uma espécie de financiamento)

3 curtidas

Sim. Concordo. Sem mais. Kkk

1 curtida

Sério? Legal, pra mim só aparece até 10 em todos os cartões que já usei!

1 curtida

Sim. Mas nunca mais eu faço isso :expressionless: Uma eternidade pagando.
Foram duas compras já… de curso online.

1 curtida

Compras parceladas são complicadas. Geram uma falsa ilusão de que você ainda tem dinheiro (crédito), quando na verdade não tem :slightly_frowning_face:

Conhecendo um pouquinho de Nubank como eu acho que conheço, acredito que qualquer serviço que acrescente taxas ao uso do cartão, não será visto com bons olhos. Como já foi dito, esse tipo parcelamento depende mais da loja que do Nubank.

2 curtidas

Através de aplicativos de terceiros, quando se cadastra o cartão, já consegui em 12X. :slight_smile:

Uia, bom saber! :wink:

1 curtida