Parceria com empresas pagamentos API para e-commerce

Olá ! :slight_smile:

Gostaria de sugerir que a NuBank fizesse alguma parceria com empresas de pagamentos para comércio eletrônico para que houvesse integração com e-commerce onde o cliente pudesse pagar com cartão de crédito e recebermos na conta PJ NuBank. Hoje os predominantes são MercadoPago, PagSeguro, Cielo, mas são caras (taxas), não assumem o risco da venda digital e consomem boa parte das margens. Também que fosse um empresa que tivesse disponibilidade de máquinas físicas de cartão - talvez SumUp, Safra, entre outras com boas taxas. Espero que esse tema tenha aderência no resto da comunidade, se alguém tem a mesma dificuldade para e-commerce pequeno.

Abraços,

Pedro Carmona

Espero encontrar mais empreendedores na mes

9 curtidas

Oi @PedroCarmona, vc pode colocar sua idéia no tópico abaixo, ele é justamente pra captar ideias para a conta PJ. Lá vc terá maior visibilidade pq os Nubankers estão de olho nessas ideias.

2 curtidas

Olá ! :slightly_smiling_face: Gostaria de sugerir que a NuBank fizesse alguma parceria com empresas de pagamentos para comércio eletrônico para que houvesse integração com e-commerce onde o cliente pudesse pagar com cartão de crédito e recebermos na conta PJ NuBank. Hoje os predominantes são MercadoPago, PagSeguro, Cielo, mas são caras (taxas), não assumem o risco da venda digital e consomem boa parte das margens. Também que fosse um empresa que tivesse disponibilidade de máquinas físicas de cartão - talvez SumUp, Safra, entre outras com boas taxas. Espero que esse tema tenha aderência no resto da comunidade, se alguém tem a mesma dificuldade para e-commerce pequeno.

Abraços,

Pedro Carmona

Espero encontrar mais empreendedores na mesma situação.

@PedroCarmona, pra vc conseguir colocar sua ideia no tópico que te mandei, clique em cima desse título azul que vc será direcionado pra lá.

1 curtida

@Valquiria, acho que agora foi. Obrigado !

Essa questão da API é sensacional, não tinha pensado nisso, até porque a Nubank as vezes demora pra pegar uma ideia, mas quando pega vem com tudo. É um ponto interessantíssimo, se a nubank pensar com calma, ela só tem a ganhar com isso. A questão da maquininha, acho que o futuro não é esse. Já dei uma ideia aqui na comunidade do próprio aplicativo ter a capacidade de ler o cartão do cliente que nem pagamos boleto, tentando scanear. Evita custos pra Nubank em fabricar maquina e pro cliente também em evitar pagar taxas.

2 curtidas

Oiiiii @PedroCarmona … tudo bem? :blush:
Nossa amiga @Valquiria já te encaminhou para um tópico bem visualizado pelo nubank. Espero que dê certo!! :hugs:

Aaah, um dia desses deram uma sugestão bem legal sobre esse tema de pagamentos para e-commerce e o pessoal do nubank já anotou bem direitinho. Acredito que vc deve gostar da ideia, da uma olhadinha no tópico:

Bjs :blush:

6 curtidas

QR Code. Acho que resolve, tudo via aplicativo, celular :wink:

Abraço !

1 curtida

Excelente, obrigado pelo comentário !!! Só fiquei um pouquinho frustrado por ter dado uma idéia, etc e ainda não ter sido chamado pro teste PJ. Mas faz parte, sabia que isso poderia acontecer rsrs :wink:

Abraço e obrigado pelo comentário !!!

Oi pessoal, também acho muito interessante.
Alguma novidade a respeito?