Parceria Nubank x Uber

Eu sei que a @Nubank pode fechar uma parceria com algumas empresas grandes, sendo uma delas a Uber. Pensando em oferecer um desconto para nós usuários, eles poderiam nos oferecer algo que realmente valesse a pena, ao ponto de largar o carro e usar Uber através dos descontos da Nubank. Para quem quiser usar uma planilha disponibilizada por outro banco só pra comparar se vale a pena Uber ou carro, clique neste link. Espero ter ajudado vcs !!!

  • Boa ideia!!!
  • Acho que não funcionaria :-/

0 votantes

9 curtidas

O rewards poderia ter uma proporção de pontos melhor para o Uber, tipo 80 pontos para R$1,00, como fazem com passagens aéreas.

2 curtidas

Eles já tem uma parceria bacana pra apagar as viagens. Mas se desse um boost no rewards ia ser bom demais.

1 curtida

Creio que poderia ser proposta uma melhor parceria com a Uber, de maneira que refletisse em proporções melhores de pontos por real (exemplo: 80 pts p/ R$ 1,00) e/ou campanhas por períodos de tempo, como a própria Uber faz dando descontos nas corridas. No caso o Nubank informaria um intervalo de tempo em que poderíamos apagar as viagens de Uber por um valor menor, limitando com um teto de compras apagadas com desconto. Lembrando ainda que existem aplicativos de transporte particular semelhantes, como Easytaxi e 99, que poderiam também ser considerados. Inclusive existe uma parceria do Easytaxi com operadoras de telefonia móvel (Tim e Claro), em que a utilização do respectivo aplicativo não desconta do plano de dados contratado. Ou seja, vejo que haveria espaço para uma melhoria na oferta de descontos nos serviços adquiridos pelos clientes do rewards.

1 curtida

O credicard Zero possui um acordo com a Uber, mas funciona assim, a cada 9 corridas, a 10 e de ‘‘graça’’ (se dentro do valor que eles informam no app). No final dependendo de como vc usa seu cartão, ainda acho a opção de apagar com o Rewards mais viável.

1 curtida

Essa é uma opção bem prática!

1 curtida

Já poderiam começar liberando a compra de créditos Uber usando o cartão de débito.

Boaaaaa! :clap:t2:

A ideia é legal, um boost no Rewards passando de 100 pontos para 80 pontos, daria um UP no uso do plano.