Nu Car ... App de carros e taxi

Bem pessoal… criei este tópico pra saber a sugestão de vcs. Pra Nu entrar no seguimento de corridas de táxi e carros particulares? Deixem sua opinião… :v::blush::thinking::thinking:

5 curtidas

Não sei, talvez a Nubank não tenha fundos pra entrar num mercado tão competitivo como é esse negócio de Transporte, sem contar que é um mercado que já tem a Uber, a 99 o Waze Car Pool e o da Google se não sofro engano. Pra além disso a Nubank não tem experiência no ramo e talvez no Brasil nunca vá ter porte pra isso.

Mas sei como é, se todos trabalhassem como a Nubank o mundo ia ser 90% melhor

1 curtida

Acho um pouco complicado o Nubank entrar em algum outro mercado, pelo menos por agora, eles têm que focar na NuConta.

Eu penso completamente diferente…
@Maxon

Melhor reforçar parceria com Uber. E também parcerias com outras áreas; i-food, netflix, whatsaap, YouTube etc.

Seria melhor criar novos parceiros de app de carros .ao invés disso
Como : Uber ,99taxi entre outros

1 curtida

Concordo @Ruy_Mikosz e @Ohmoises seria bem mais interessante não só com o Uber. Mas com outras empresas de transporte.

2 curtidas

@FelipeMoraes ônibus e metrô
Seria ótimo se tivesse essa comodidade.

2 curtidas

Com a tecnologia de aproximação para pagamentos nas Catracas. Disse isso em outro POST. Em São Paulo você tem que escolher qual bilhete você vai usar para conseguir integração, se fosse pelo cartão, seria tudo mais automático e ajudaria demais @Ohmoises.

1 curtida

Acho pouquíssimo provável a Nubank entrar nesse ramo agora, o que não seria má ideia, porque se formos comparar o modelo de desenvolvimento do sistema Nubank, logo imaginamos que um sistema de táxi, carona e etc, seria o TOP. Mas pensando por outro lado, o Nubank precisa focar na NuConta, o cartão já está perfeito, mas a NuConta ainda falta muito e o mercado está bem competitivo, eles não estão mais sozinho, tem uma avalanche de novos bancos surgindo aí e ele precisa ser muito rápido com as implementações necessárias para a NuConta funcinar 100%.

1 curtida

Idéia interessante, mas seria melhor o Nubank ter parceiras do que criar algo assim, afinal o Nubank é uma instituição de pagamento administradora de cartão de crédito, no caso acho que ela estaria saindo do foco.

1 curtida

acho que foge do objetivo da fintech.
muito mais provavel criar parcerias com quem ja oferece esse serviço (uber, 99, …)

Pq??
@Ruy_Mikosz

Pq pensa assim?
@Camila_Simoes

Certo…
@Edson_Sousa

Senão eles perdem mercado e também clientes né…
@gpaulinno

1 curtida

Isso mesmo @anon51326715 :slightly_smiling_face:

Belê…
Beleza…
@gpaulinno

1 curtida

acho muito boa a ideia, mas acho que a Nubank está distante desse ramo de transporte, sabe? pode ser que futuramente surja uma parceria com algum que já esteja neste mercado.

4 curtidas