Parceria com a Uber beneficiando os motoristas

Bem que a Nubank poderia fazer uma parceria com a Uber, para que os motoristas pudessem receber os valores da conta da Uber, na NuConta.
No app Uber Driver, nas opções de bancos que temos para recebermos os valores devidos da Uber, não tem Nubank. Eu por exemplo, preciso receber no Sofisa, e só depois transferir para minha NuConta.
Vai NuBank! Tentem essa parceria pra beneficiar nós motoristas!

23 curtidas

Seria uma ótima idéia, verifiquei quando fui add a conta bancária e realmente não tinha nubank

2 curtidas

Sim, por enquanto estou utilizando o Inter para isso e faço Ted pra NuConta

1 curtida

Também utilizo do banco Inter

Não vejo hora de poder transferir meus ganhos para a Nuconta, só aguardando isso para cancelar minha conta no Banrisul.

1 curtida

Vamos NUNU, rs
Todos os digitais estão lá, assim o algoritimo nos ajuda a pedir mais dimdim haha

Vamos Nubank… ja demorou para poder receber os ganhos da Uber pela nuconta.

Vamos la! Vai ajudar muito e terao nucontas muito mais movimentadas.

1 curtida

Acabei de abrir uma conta no woop do Sicredi para utilizar como forma de transferência para o nubank, sinto muita falta por ela não estarem disponível nas opções!

2 curtidas

Olha a novidade pessoal. :hugs::hugs::hugs:

3 curtidas

Qual o nome da cidade onde se localiza a agência da nubank? O que se coloca?

1 curtida

Cadastrei na Uber para receber o pagamento e recebi mensagem dizendo que o cadastro estava com erro, só pode ser pelo local da conta, qual a cidade ?

2 curtidas

@Pedro_Mateus Fica em SP, capital. Aqui nesse link há o endereço completo. Sugiro que leia. Ira auxiliá _ lo.

3 curtidas

A uber já aceita a nuconta, aparece como nu pagamentos s.a, porém cadastrei a minha e deu erro na transferência, tive que trocar pra caixa econômica Federal. Acho que o erro foi a parte que pergunta qual cidade da agência, eu coloquei salvador. Mas deve ser são Paulo eu acho.

Já coloquei a opção são Paulo e também deu erro também tive que passar novamente para caixa

@Izac_Patrocinio @alfeu nesses casos, é só entrar em contato com o Nubank que eles ajudam a resolver :slight_smile:

1 curtida

Eu não consigo colocar minha conta da uber para deposito na nubank, nem a 99! Sou do rio de janeiro!

O meu app da Uber motorista não está aparecendo a opção do Nu pagamentos, sendo que não faz 7 dias que vi e estava lá, alguém pode dizer se aconteceu o mesmo na conta de vocês.

Acabei de abrir meu app e deu erro em minha transferência sendo a dias atrás estava tudo certo, como proceder pra arrumar isso

Idem. Eu coloquei São Paulo e deu erro.