@IsaacFerreira concordo em partes também de sua opinião. E não sei e nunca tive interesse em utilizar as ferramentas como fez, abordando tópico por tópico que te interessou. Mas vamos lá, vou tentar ser claro.
Sou correntista a quase 25 anos.(claro em outro banco) e mesmo que não “pague o salário” do gerente personalité. Desde sempre fui muito bem atendido, daquela época, até os dias atuais.
Sem contar que é uma maneira muito grossa e não é bem vista, essa questão “pago seu salário” e por isso tenho direito de atendimento personalizados.
Talvez nubank tenha errado quando saiu " dsitribuindo" limite de cartão de crédito com limites de 50 reais, e não se preocuparam em estruturar a parte do atendimento. Visando apenas números de clientes para poder assim fazer seu " merchan". É só um achometro, tudo bem!? Um ponto para refletir.
Bem provável que tudo isso foi estudado e avaliado. O que acontece nos bastidores ,fica nos bastidores.
Eu por experiência própria e tb vendo vários relatos, moto algumas reclamações aqui na comunidade.
Quando eu falei sobre " ser proíbido pontuar" eu quis e fui irônico com a situação ( e não com vc) explico;
Tive inúmeros comentários bloqueados por usuários aqui na comunidade. E algumas pessoas também.
Onde visivelmente podia notar que tratava se de perseguição!!
Quando digo " proibido". É por ser muito comum pessoas defenderem com unhas e dentes cegamente qualquer ponto que envolva essa empresa. É como se fosse uma lavagem cerebral. Onde já fui ironizado tb. Por isso disse que era proibido.
Issac vou tentar ser o mais claro possível.
É o seguinte, quando algo está legal, você gosta, diga, elogie. (Como já fiz várias vezes também aqui).
Quando você não gosta, acha que algo não está legal diga também!!! E em casos mais graves, mude de empresa. Certo?
O melhor cliente não é aquele que só fica batendo palminhas. Na verdade esse é o pior!!!
É o que na primeira oportunidade te abandona por um outro melhor. Ou as vezes nem é melhor, apenas diferente, novo etc.
Eu sou o cara que reclama. Mas tb, sou a mesma pessoa que ao levantar da mesa de um ba por ex, faço questão de ir no gerente ou até mesmo no dono. E apontar todos os pontos positivos do atendimento ao produto. Do pq gostei do atendimento. Seja pela cortesia, rapidez.
Valeu, encerro por aqui pq já virou textao.