Passo a passo de recebimento de salário na NUCONTA?

Antes de proceder com o processo de portabilidade, gostaria de saber se é fácil ou complicado?
Eu recebo em conta corrente do banco do Brasil, e lá é taxa pra tudo ( transferência, pagamento de boleto consulta de extrato saques) meu salário cai e já começam a descontar, sendo que já transfiro via boleto pra NUCONTA, mais mesmo assim é descontado.
Ajuda aí passo a passo quem já fez portabilidade.

10 curtidas

Segue esse link.

Portabilidade de salário: Tudo que você precisa saber

Boa sorte!!!

9 curtidas

#Itamar obrigadão ajudou bastante…

4 curtidas

É fácil, é só ir seguindo os passos!

Fiz portabilidade do BB e deu tudo certo :wink:

4 curtidas

Espero que sim
Pq no caso meu salário cai em conta corrente, e talvez não consiga fazer a portabilidade.

3 curtidas

Olha, bem que eu queria fazer a portabilidade, mais meu banco tem um contrato com a empresa que eu trabalho. Nesse caso se eu fazer a portabilidade eu começo a pagar o valor das taxa do banco, que está em contrato com a empresa. A ideia é realizar um TED e transferir todo o salário para a Nu, aiii começa a render mais :+1:

4 curtidas

@Orlailson_Cesar fiz portabilidade recentemente do meu salário para o Nubank…eu recebia pelo Santander agora estou muito satisfeito com o Nubank e lá no outro banco deixei minha conta naquele pacote Essencial do Bacen que não possui taxa.
Com o salário no Nubank temos mais liberdade para deixar o dinheiro rendendo na Nuconta ou fazer Teds para outro banco quando é necessário pagar alguma conta, saques ou investimentos que ainda não estejam disponíveis no Nu.
Faça esta experiência @Orlailson_Cesar recebendo seu salário no Nu e seja feliz!:blush:

5 curtidas

Isso mesmo.

3 curtidas

Estou aguardando a liberação da portabilidade de salário do INSS para NuConta e conferir toda essa empolgação dos usuários aqui!!
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Prazer em ajudar!!!
:+1::+1::+1::+1::+1:
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Que legal @Itamar

1 curtida

Acredito que consiga sim. A conta que recebia meu salário era do tipo corrente e consegui fazer a portabilidade. Depois de concluída (portabilidade) cancelei minha cesta de serviços para não continuar aquelas cobranças chatinhas. Mantenho a minha conta corrente (sem a cesta de serviços) pq ainda tenho contas em débito automático e para eventuais saques.

3 curtidas

Eu já deposito na nuconta, via boleto bancário, sim é uma boa rende um pouquinho todos os dias, mais o melhor e poder fazer teds e pagar a fatura liberando o limite de imediato.
Sem burocracia.
Quero dar fim

2 curtidas

Como raramente precisava dos serviços, eu cancelei a cesta de serviços há tempos. Usava somente a cesta de serviços essenciais que é gratuita, obrigatória pelo BACEN.

Ai depois da portabilidade para a NuConta, tudo ficou bem mais fácil :smiley:

3 curtidas

Solicitei a portabilidade do meu salário para o NuBank, obtive uma confirmação positiva do banco, mas o salário ainda não caiu na conta, acessei a conta salário e o dinheiro está lá, mas a transferência não aconteceu, é normal? E se for, todo mês possui um prazo para o salário ser transferido para o Nubank?

Depende de quando a portabilidade foi aprovada. Se isso ocorreu após o fechamento da folha de pagamento, somente o próximo salário será transferido. :wink:

Se o salário cair dentro do horário de expediente bancário, a transferência é imediata.