Portabilidade o salário não caiu bb

Fiz a portabilidade da conta do banco do Brasil para nubank foi tudo aprovado direitinho, porém o salário não aparece em nenhum das contas,obs meus companheiros ja receberam oque fazer?

1 curtida

Olá @Eudes_Moura !

Também tenho a mesma portabilidade que você, do BB para o Nubank.

O que deve ter acontecido é que quando o seu empregador realizou o pagamento, foi fora do horário comercial, e assim a transferência que o BB faz para o banco de destino é por TED, sendo agendado para o próximo dia útil. Na segunda-feira deve cair.

15 curtidas

O problema e que o dinheiro não caiu em nenhuma das contas,o pessoal aqui já recebeu,vou aguardar até segunda

1 curtida

@Eudes_Moura,

Se a portabilidade foi aprovada, o dinheiro não vai aparecer no extrato da conta corrente do BB e sim no da conta salário.

Veja nesse post abaixo:

Dê uma conferida lá se estão registrados o recebimento de proventos e a transferência. Daí, a depender do horário que foi feito deve cair na segunda mesmo, como @ree já colocou.

9 curtidas

Tem nada lá no recebido de proventos

1 curtida

Bom, se nem entrou na conta salário do BB, talvez seja o caso de confirmar o depósito junto ao empregador.

O que quer que tenha acontecido, espero que corra tudo bem e na segunda-feira já esteja na sua conta :wink:

10 curtidas

Obrigado, segunda feira aviso se resolver alguma coisa

4 curtidas

Geralmente é isso que acontece.

1 curtida

Tudo resolvido caiu hoje no primeiro dia útil mesmo

5 curtidas

@Eudes_Moura o rapaz que trabalha comigo também é portabilidade (não lembro de qual agência) e costuma ter um atraso de 1 dia dos demais funcionários…

Meu noivo fez o pedido da portabilidade dois dias antes de receber o pagamento, porém o email só chegou no dia 03 de novembro pós feriado ( aquele email que avisa que é dez dias úteis para aprovação) porém o salário dele não caiu na conta de origem e nem do nubank…
Será que cai da segunda feira? Ou deu algum probleminha

@Vivianrobertaaa Considerando o prazo para aprovação da portabilidade o salário dele só entra na conta nubank no próximo mês.
Como vc disse que o salário não caiu na conta de origem e caso não entre na conta no próximo dia útil, ele tem que verificar com a empresa e o banco.

1 curtida