Como minha conta não é conta salário é uma conta corrente, poderia eu realizar a portabilidade de maneira tradicional? Preencher um formulário e indo diretamente ao meu banco fazer o pedido?
Uma vez já faço uso da portabilidade. Mais agora gostaria que fosse para a Nuconta.
Como minha conta não é conta salário é uma conta corrente, poderia eu realizar a portabilidade de maneira tradicional? Preencher um formulário e indo diretamente ao meu banco fazer o pedido?
A minha é conta corrente onde cai meu pagamento todo mes como funcionário público só estou esperando acabar um empréstimo não consignado e farei a portabilidade, para evitar transtorno de ter que ficar transferindo os valores dos empréstimos todo mês.
Entendi, como tenho algumas operações de credito lá ainda vou me desvencilhar aos poucos, tentei ir para outros bancos como Santander e Sicredi,neste último cheguei a ter cogitada minha indicação para conselheiro na próxima eleição devido meu engajamento, mas aqui no Nubank me senti mais confortável.
Cara, se você não paga mensalidade ou anuidade na sua conta do banco, recomendo pensar melhor antes de fazer a portabilidade. Mas se paga algo, não tenho argumentos, aí é só fazer pelo app mesmo…
Eu tenho uma conta salário no Santander e fiz a portabilidade. Simplesmente fantástico. O dinheiro cai direto na NuConta, como se nem passasse por outro banco. Super recomendo!
recebo pelo banco do Brasil, fiz a portabilidade para a poupança da Caixa devido as cobranças de manutenção que o banco do Brasil cobrava. Já tentei fazer a portabilidade através do app. Mais não estava conseguindo. Entrei em contato com o Nubank, que me explicou que o banco as vezes não libera. minha conta é conta corrente e poupança e não conta salário. É como eu tenho que ir lá para mudar para conta salário, vou fazer do jeito tradicional msmo preencher o formulário e entrega lá msmo.
Eu tenho o pacote gratuito que o Banco Central obriga todos os bancos a terem e mesmo assim fiz a portabilidade. Minha conta no BB só está aberta para a portabilidade “dar certo” e para realizar saques
Você tem que exigir pra o banco transformar sua conta em conta salário, exija o pacote básico isso é seu direito e o banco não pode negar, pois é determinação do BACEN.