Portabilidade?

Bia tarde a todos!

Como minha conta não é conta salário é uma conta corrente, poderia eu realizar a portabilidade de maneira tradicional? Preencher um formulário e indo diretamente ao meu banco fazer o pedido?
Uma vez já faço uso da portabilidade. Mais agora gostaria que fosse para a Nuconta.

4 curtidas

Olá @Arthur17
Nesse caso você pode sim. sem nenhum problema . Basta apenas preencher os dados e autorizar a portabilidade.

1 curtida

Como minha conta não é conta salário é uma conta corrente, poderia eu realizar a portabilidade de maneira tradicional? Preencher um formulário e indo diretamente ao meu banco fazer o pedido?
A minha é conta corrente onde cai meu pagamento todo mes como funcionário público só estou esperando acabar um empréstimo não consignado e farei a portabilidade, para evitar transtorno de ter que ficar transferindo os valores dos empréstimos todo mês.

1 curtida

Grato pela atenção de todos vocês!

1 curtida

Exato! Provavelmente ele tem uma conta-salário, mas não sabe (e nem precisa) :sweat_smile:

É só solicitar pelo app do Nubank que dá tudo certo :wink:

2 curtidas

Entendi, como tenho algumas operações de credito lá ainda vou me desvencilhar aos poucos, tentei ir para outros bancos como Santander e Sicredi,neste último cheguei a ter cogitada minha indicação para conselheiro na próxima eleição devido meu engajamento, mas aqui no Nubank me senti mais confortável.

2 curtidas

Cara, se você não paga mensalidade ou anuidade na sua conta do banco, recomendo pensar melhor antes de fazer a portabilidade. Mas se paga algo, não tenho argumentos, aí é só fazer pelo app mesmo…

1 curtida

Mano, tu chegou a verificar antes de criar esse tópico?

1 curtida

Eu tenho uma conta salário no Santander e fiz a portabilidade. Simplesmente fantástico. O dinheiro cai direto na NuConta, como se nem passasse por outro banco. Super recomendo!

1 curtida

recebo pelo banco do Brasil, fiz a portabilidade para a poupança da Caixa devido as cobranças de manutenção que o banco do Brasil cobrava. Já tentei fazer a portabilidade através do app. Mais não estava conseguindo. Entrei em contato com o Nubank, que me explicou que o banco as vezes não libera. minha conta é conta corrente e poupança e não conta salário. É como eu tenho que ir lá para mudar para conta salário, vou fazer do jeito tradicional msmo preencher o formulário e entrega lá msmo.

1 curtida

Eu tenho o pacote gratuito que o Banco Central obriga todos os bancos a terem e mesmo assim fiz a portabilidade. Minha conta no BB só está aberta para a portabilidade “dar certo” e para realizar saques :wink:

1 curtida

Nesse tópico eu relato toda a minha experiência com a portabilidade :wink:

2 curtidas

Você tem que exigir pra o banco transformar sua conta em conta salário, exija o pacote básico isso é seu direito e o banco não pode negar, pois é determinação do BACEN.

1 curtida