Patrocinadores Nucoin

Caso entre supermercados, não se esqueçam do pessoal do interior, aqui temos o supermercado Pague Menos

5 curtidas

Netflix, algum supermercado e shell ou Ipiranga.

5 curtidas

0 culpado é: governo do Brasil( só ilidiu, dizendo que: o sistema, seria melhorado e não mudou nada, a logística, continuar péssima!):white_check_mark: não depende da Aliexpress.

4 curtidas

Acho que a prioridade seriam serviços de assinatura que se consome on-line, pois os clientes de todo lugar poderiam se beneficiar. Mas não precisa se restringir a isso.

Entretenimento: Netflix, Spotify, YouTube Premium, Globo Play, Apple one…
Educação: Allura, Estratégia, Gran Cursos…
Transporte: Uber, 99Pop, Buser…
Comércio: Amazon, Mercado Livre, Magalu, Shopee…
Academias: Gympass, SmartFit, BlueFit…

2 curtidas

Atacarejo seria ótimo. O único problema é que atacarejo é que não é nível nacional, cada região tem um.
Teria que ter vários atacarejos de patrocinadores senão algumas regiões seriam prejudicadas.
Por Exemplo. Aqui na minha região não tem Carrefour. Teria que ser o Max Atacadista do grupo Muffato.

4 curtidas

:ballot_box_with_check:Mercado Livre
:ballot_box_with_check:Aliexpress
:ballot_box_with_check:Amazon
:ballot_box_with_check:Assaí (atacadista)
:ballot_box_with_check:Strava (app)

3 curtidas

Shell
Petrobras
Amazon
Mercado Livre

2 curtidas

Mas exigir comprovante carimbado é um absurdo, especialmente em uma plataforma de um país conhecido pela tecnologia. O rastreamento online dos Correios já é uma prova mais que suficiente.

Antes eu tinha desejos…

Hoje com os aceleradores eu quero todos… Ao invés de ficar escolhendo a marca.

Se for soluções para marcas ou patrocinadores fica mais interessante:

• Eu quero pra algo que seja comida. Talvez o IFOOD.
  • Eu quero algo que seja tecnologia como Dell.
  • Eu quero algo que seja para supermercado. Talvez Carrefour.

A questão é os patrocinadores serão pra classe média, baixa ou ricos? :thinking:

O Nubank quer trazer a turma de alta renda para o banco. Então, se os patrocínios fossem de marcas na faixa da classe média, não vai atrair tanto o público.

Exemplo em Goiânia:

• Casarão (frutas e verduras até brilham); Ricos
  • Sam club, carrefour; Classe média baixa e alta
  • Cebolão (fechou); Baixa renda

Qual desses eu prefiro ou prefiria fazer compras? :pensive:
No Supermercado Cebolão. Tudo mais em conta na época e mais perto de casa.

Peguei esses exemplos, não que seja o entuito dos patrocinadores, mas entenderem que o público alvo conta demais.

Se for analisar a fundo, não vai ajudar os Baixa rendas, mas os classe média alta pra cima se deixar supermercados de esquina fora do contexto.

Então pra começar, o Shell que é clássico pra todos sem distinção já é um avanço. Eu uso? Não.

Eu gosto é de comer. Poder comprar Sushi sem me preocupar com o preço :heart_eyes:.

@camila.sf talvez não falamos sobre isso, mas a classe financeira conta demais no programa.

Se conseguirem uma solução tecnológica que reconhece por categoria (ex: supermercado). Seria a melhor solução pra os aceleradores e destinções de classes sociais.

Em um futuro pode ficar muito adverso os niveis de 1 a 7 e talvez serem reconhecidos como Classe A, B, C, D, E, F e G.

4 curtidas

Quanto mais patrocinadores seria melhor,
porém, pode ir colocando ai a shell pra gente ir testando que ja ta filé de mais, ou a shopee que acho que a maioria consegue comprar alguma coisa por lá.

2 curtidas

Fábio você é da equipe de desenvolvimento?

1 curtida

Shell, Drograsil, Assai

1 curtida

Shell é bem pedido hein. :handshake::+1::purple_heart:

6 curtidas

Amazon, Shopee, Mercado Livre, ter essas também seria muito massa.

2 curtidas

Verdade @Dieguito ; Se, por exemplo,fechar com um específico de uma determinada região, poderia gerar muita insatisfação com clientes Nubank de outras regiões.

7 curtidas

95% seria: a classe média e baixa.
5% seria: os ricos

1 curtida

Tá aí um segmento de patrocinadores que adoraria ver. :clap:

11 curtidas

Gostei da ideia. Poderia ser aquelas categorias que aparecem na timeline (histórico de compras) do cartão. Supermercado, Transporte, Saúde, Restaurante, Etc.

3 curtidas

• Philip Morris
• Souza Cruz
• Brasil Kirin
• Grupo Tatuzinho
• Hapvida

2 curtidas

O ideal seria patrocinadores que acreditam no projeto e podem contribuir com um plano de fidelidade… Azul viagens ou Latam para viagens, Apple para celular, uma ótica, grandes marcas de roupa entre outras empresas que possam gerar valor para todos.

1 curtida