Patrocinadores Nucoin

Um patrocinador top seria a STEAM para compras de jogos.

3 curtidas

Quero:
Drogasil, Raia, Muffato, ShellBox, iFood, Uber, Amazon, Magalu, Americanas, Casas Bahia, MC, Bobs, preço popular, Pacheco, MercadoLivre, Assai, posto petrobas, aliexpress, Apple, Netflix, Disney, cacau show

e por enquanto só isso estava mais que bom hehe

2 curtidas

Opa. Também gostaria muito de ver esses. :handshake::purple_heart::+1:

6 curtidas

O Patrocínio de empresas que administram os Shopping seria bem interessante, hoje o custo de estacionamento de shopping é muito alto, uma isenção do estacionamento iria gerar valor para várias pessoas.

4 curtidas

Eu gostaria muito de uma parceria do Nubank (Ultravioleta + Nucoin) de Pontos Latam.

2 curtidas

Os mesmos que já são parceiros no Nushopping.

2 curtidas

Amazon, Mercado Livre e Ifood.

3 curtidas

Aliexpress de novo seria sensacional!!

2 curtidas

Eu sou contra o Aliexpress, se for para o cliente pagar o pato devido a problemas causados pelos Correios é MELHOR FICAR DE FORA, não vai fazer falta.

Olá, ninguém neste tópico em questão seria funcionário do Nubank, os únicos que são funcionários possuem em baixo do nome o termo “Nubanker” :handshake:

6 curtidas

Arriscaria conjecturar que empresas parceiras do Nushopping serão as que talvez cheguem primeiro no projeto Nucoins.

7 curtidas

Tem muita empresas interessantes no Shopping do Nu, seria ótimo ver algumas como patrocinadoras :purple_heart:

11 curtidas

Valeu obrigado não sabia disso

Seria ótimo. Já pensou a gente ser recompensado em Nucoins pelas atividades Físicas?

:biking_man: :surfing_man: :man_golfing: :snowboarder: :woman_climbing: :woman_cartwheeling: :man_playing_water_polo:

7 curtidas

Shell box, Shopee, Magalu

3 curtidas

Olha só, amei essa ideia! Imagina só se exercitar e ganhar alguns NCN junto? Com certeza é algo benéfico :pray:

9 curtidas

Enquanto não chegam os patrocinadores, bem que o Nubank poderia criar uma campanha de sorteio de Nucoins entre os seus clientes. Dois prêmios de 10 mil Nucoins em sorteios diário, durante dois meses, estava de bom tamanho. :grin:

#ficaadica

10 curtidas

vivo móvel

2 curtidas

Inclusive dá pra implementar aqui em um só lugar o tal organizador de gastos.

Vai ficar tudo integrado.

O sistema reconhece a categoria como supermercado > gera Nucoin nos aceleradores > contabiliza os nucoin como investimentos no organizador de gastos…

E voltamos ao Olivia AI só que automatizado. :heart_eyes:

E é isso… Beleza pura!

3 curtidas

Sim, seria muito incentivador, tempos atrás existia o Heartbit justamente era um aplicativo que você ganhava ponto (poucos mas ganhava) por atividade e com o tempo dava para trocar por produtos ou pontos em outros programas, uma pena que acabou. Inclusive com o Nubank tem uma equipe de ciclismo na colômbia poderia criar um desafio no Strava e beneficiar nós né rsrs, incentivo a pratica de exercícios e saúde e financeira rsrs acho que já estou sonhando demais :crazy_face:.

3 curtidas