Um patrocinador top seria a STEAM para compras de jogos.
Quero:
Drogasil, Raia, Muffato, ShellBox, iFood, Uber, Amazon, Magalu, Americanas, Casas Bahia, MC, Bobs, preço popular, Pacheco, MercadoLivre, Assai, posto petrobas, aliexpress, Apple, Netflix, Disney, cacau show
e por enquanto só isso estava mais que bom hehe
Opa. Também gostaria muito de ver esses.
O Patrocínio de empresas que administram os Shopping seria bem interessante, hoje o custo de estacionamento de shopping é muito alto, uma isenção do estacionamento iria gerar valor para várias pessoas.
Eu gostaria muito de uma parceria do Nubank (Ultravioleta + Nucoin) de Pontos Latam.
Os mesmos que já são parceiros no Nushopping.
Amazon, Mercado Livre e Ifood.
Aliexpress de novo seria sensacional!!
Eu sou contra o Aliexpress, se for para o cliente pagar o pato devido a problemas causados pelos Correios é MELHOR FICAR DE FORA, não vai fazer falta.
Olá, ninguém neste tópico em questão seria funcionário do Nubank, os únicos que são funcionários possuem em baixo do nome o termo “Nubanker”
Arriscaria conjecturar que empresas parceiras do Nushopping serão as que talvez cheguem primeiro no projeto Nucoins.
Tem muita empresas interessantes no Shopping do Nu, seria ótimo ver algumas como patrocinadoras
Valeu obrigado não sabia disso
Seria ótimo. Já pensou a gente ser recompensado em Nucoins pelas atividades Físicas?
Shell box, Shopee, Magalu
Olha só, amei essa ideia! Imagina só se exercitar e ganhar alguns NCN junto? Com certeza é algo benéfico
Enquanto não chegam os patrocinadores, bem que o Nubank poderia criar uma campanha de sorteio de Nucoins entre os seus clientes. Dois prêmios de 10 mil Nucoins em sorteios diário, durante dois meses, estava de bom tamanho.
#ficaadica
vivo móvel
Inclusive dá pra implementar aqui em um só lugar o tal organizador de gastos.
Vai ficar tudo integrado.
O sistema reconhece a categoria como supermercado > gera Nucoin nos aceleradores > contabiliza os nucoin como investimentos no organizador de gastos…
E voltamos ao Olivia AI só que automatizado.
E é isso… Beleza pura!
Sim, seria muito incentivador, tempos atrás existia o Heartbit justamente era um aplicativo que você ganhava ponto (poucos mas ganhava) por atividade e com o tempo dava para trocar por produtos ou pontos em outros programas, uma pena que acabou. Inclusive com o Nubank tem uma equipe de ciclismo na colômbia poderia criar um desafio no Strava e beneficiar nós né rsrs, incentivo a pratica de exercícios e saúde e financeira rsrs acho que já estou sonhando demais .