Pequenas lições e grandes aprendizados!

Familia grande tinha que dividir o agrado

Pior que ele já sabe da existencia do cartão de crédito e inclusive já sabe pagar por aproximação rsrs

Simplesmente Avós!!! e como eles fazem falta agora.

11 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

Morro de saudades dos meus :heart::pensive:

9 curtidas

Obrigado pelo relato @Rafael_Ricardo e parabéns pela sua visão!

10 curtidas

Eu também tive muito disso. Era tão escondido que até parecia ilegal :joy:

13 curtidas

Que legal, gostei disso. Imagino que faziam com alegria com a expectativa de ser recompensados.

Lá em casa todos os filhos começaram cedo a ajudar na padaria do meu pai. Isso nos ajudou a aprender o valor do trabalho e do dinheiro.

10 curtidas

Sei bem como se sente, que saudades dos bolinhos, da presença e de ver ela acordando cedo :face_holding_back_tears:

8 curtidas

Obrigado por compartilhar @Rafael_Ricardo :clap:t5:

Nu, isso acontecia muito, eu amava, vó escondia o dinheiro no peito, me chamar e me dava ele, nossa saudade dela, caiu um cisco aqui no meu olho. :heart_eyes: :purple_heart: :pleading_face:

Nu, eu já juntei muita latinha também, tinha um evento que tinha a seleção do Cruzeiro MG, um punhado de gente famoso, como pai tem amizade com o presidente de um clube aqui na cidade ele ganhou esse convite, eu na vez de conhece a galera famoso preferi junta latinha, mas depois entrei com eles em campo com a bandeira.

Uma sacola de latinha dava dinheiro demais :heart_eyes: :purple_heart:

7 curtidas

Amei a tua historia, acho que todos nos compartilhamos um pouco seja com uma avó que nos dá dinheiro, seja com um trabalho inocente na infancia mas que nos faz ser maiores e nos dá base para uma vida toda

6 curtidas

Rss esse é o cashback raiz

5 curtidas

Empreendedorismo e de queba ajuda o meio ambiente hahaha

:purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas